[Dicas de jogos] Six-Guns QVGA/HVGA



Um Oeste mais selvagem do que você imagina.
Explore uma fronteira realmente enorme e aberta, num Oeste Selvagem repleto de cowboys, bandidos e inimigos menos... naturais, neste jogo de aventura e tiro na terceira pessoa.




Buck Crosshaw nunca matou um homem que não o merecesse, mas agora é um fora-da-lei que se viu obrigado a fingir a própria morte e a escapar para o Arizona. Porém, ao escapar a um mal, Buck está prestes a enfrentar outro, pois uma antiga e terrível força agita as colinas desta misteriosa região.





UMA FRONTEIRA SELVAGEM

Explora livremente o mundo aberto do Arizona e Oregon repletos de acontecimentos, mistérios e desafios para descobrir, enquanto és completamente cativado pela história e acção. No entanto, não te deixes enganar pela beleza desta terra: fora-da-lei, vampiros e muitos outros inimigos sobrenaturais estão à espreita em cada sombra.

APK:


Arquivo de Backup:


Data


Instalação:

Após o download, coloque os dois arquivos DATA em uma pasta, e extraia o primeiro arquivo, assim você terá toda a pasta de dados GloftSXHM.
A pasta "GloftSXHM" deve ser colocada no cartão de memória em: "gameloft/games"  

Primeiro tenha o Titanium backup instalado no seu aparelho. (Download aqui)
Extraia o arquivo ''six-guns backup'' para o cartão de memória em: titanium backup/
Instale o apk, mas ainda não inicie o jogo...
Abra o Titanium backup e em seguida vá até Backup/restauração e clique na em ''Clique para editar filtros'' e em filtrar por nome, digite ''six'' e clique em aplicar.
Pronto, agora clique em Six Guns 1.0.3 e Selecione o botão ''Restaurar'' e selecione ''somente dados'' aguarde o processo finalizar e inicie o jogo



Facebook Comentarios