PICSAY: DEIXE SUAS FOTOS MAIS DIVERTIDAS

A dica de hoje é bem rápida, mas o app é bem bacana. Estou falando do PicSay (versão free, pois tem uma versão Pro com um monte de outros recursos legais a módicos R$ 7,15). A proposta é simples e funcional: permitir que você adicione caixas e balões de texto, stickers e aplique efeitos em fotos tiradas pela câmera do seu Android.

Na foto que abre este post eu apliquei um efeito sépia, botei um balãozinho e uma caixa de texto, e, por fim, um sticker de Top Secret. De longe, a função que mais uso são os balões para poder dar voz aos colegas fotografados.

Veja algumas telas e as opções que o app oferece.
  
  Menu com as opções de ferramentas. Uma caixa de texto adicionada. O alça no canto permite redimensionar e rotacionar o objeto.

Primeiro menu de opções para os balões.  Segundo menu com mais opções para os balões.



      
Depois de você realizar a sua arte na foto (entenda arte neste contexto como quando a mãe fala para a criança… “Mas que arte é essa que você fez ai na parede?!”) você poderá exportá-la para o cartão de memória ou para as várias opções de compartilhamento que outras apps adicionam ao Android (Facebook, Google+, Twitter, Blur, Bluetooth, NFC…).

O PicSay tem 933k, funciona em Androids com versão 1.5 e superiores, inclusive no Honeycomb com interface otimizada para telas de tablets (informação do desenvolvedor e que não foi testada). e pode ser movido para o cartão de memoria.


Link para download:
https://market.android.com/details?id=com.shinycore.picsayfree&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5zaGlueWNvcmUucGljc2F5ZnJlZSJd

Facebook Comentarios