Anomaly .Apk


TERRA 2717: 3 ª idade DOURADA. A construção de um amanhã melhor hoje ... O planeta que chamamos de lar morre lentamente abaixo de nós. 


A maioria dos seres humanos vivem agora em repleta de superfície "Terrário Cidades," Off colônias mundo ou estações espaciais em órbita. Todos os recursos de terra foram esgotados. Todas as empresas, nações e tecnologias se fundiram em conglomerado.
ANOMALIA do romance gráfico interativo. Combina animação e interatividade para criar uma experiência multimídia de proporções inigualáveis.


300 Page História Épica Sci-Fi/Fantasy 
- Mais de 1.500 painéis de arte com animação 
- 3 horas e meia de Profissionalmente Voz Atuou Áudio 
- Mais de 175 pontos de contato informativos para aprender a história por trás da história 
- 2 modos diferentes de leitura


Muito além de qualquer livro ou e-book, a APP ANOMALIA permite que você escolha como você deseja desfrutar deste trabalho inovador que está assentado o mundo editorial em chamas! No coração dessa aventura é um elenco de 15 actores, elaborado a partir de jogos cinema, televisão e vídeo, emprestando seus talentos vocais incríveis para trazer mais de 90 papéis com falas para a vida!
Descubra mais em Facebook.com / ExperienceAnomaly
*** Com atores você conhece e adora! *** Vincent Corazza, Olivia D'Abo, Dave Fennoy, Ryan Cooper, Nana Visitor, John Bentley, Hudson Leick, Richard Doyle, Lauren Storm, Joseph Culp, Anthony Cistaro, David Lodge, Molly Hagan, Keith Szarabajka & Vic Polizos. Não basta ter a nossa palavra para ela. IMDB-los....

Download Apk

Instalção:

1) Mova o Apk para seu Sd:/
2) Instale o Apk
3) Abra o jogo
4) Divirta-se












Facebook Comentarios