Samsung lança vídeo teaser do Galaxy S IV

A Samsung colocou em seu canal do YouTube um vídeo teaser do seu proximo carro chefe o galaxy S IV


O vídeo mostra um garoto aparentemente "o mensageiro do segredo" da Samsung Unpacked 2013, tendo como dever a entrega de um pacote ainda mais secreto. A caixa que contém presumivelmente o mais recente smartphone da Samsung, mas ao abri-la aparece somente o rosto do menino iluminado.

Mais acalmem-se pois o segredo acabará em breve pois a Samsung está pronta para revelar o seu novo modelo em um evento em Nova York no dia 14 de março.

Surgiu também a poucos dias um um testes feito com o AnTuTu do suposto Galaxy S IV 


O novo smartphone da sul-coreana, de acordo com o software, possui um processador Exynos 5410 com oito núcleos rodando a 1.8GHz, 2GB de memória RAM e GPU PowerVR SGX 544MP.

O AnTuTu também confirmou a tela com resolução Full HD de 4.99”, com densidade de pixels de 441 ppi. O sistema operacional é o Android 4.2. As especificações do benchmark também mostram que o chip Exynos Octa irá suportar as redes GSM, WCDMA e LTE.
Enquanto a câmera frontal possui 2.1 megapixels, de acordo com o screenshot, a traseira possui 13 megapixels, indo de encontro ao costume da empresa de utilizar sensores de 8MP nos aparelhos topo de linha da companhia.

Via: GSM Arena






Facebook Comentarios