Joe Dever's Lone Wolf Apk + Data

Joe Dever's Lone Wolf - screenshot

"Você é Lone Wolf - o último dos Lordes Kai e único sobrevivente de um massacre que destruiu sua encomenda guerreiro elite ... "


Joe Dever Lone Wolf - Screenshot

* Especial de lançamento DEAL * : Season Pass, incluindo todos os quatro atos , é de 20 % de desconto por um tempo limitado . Faça parte da luta contra os Darklords de Helgedad .
Lone Wolf está de volta, como um jogo de vídeo e com uma história totalmente nova , um novo sistema de combate, gráficos impressionantes e muito mais!O mundialmente famoso autor Joe Dever fez uma parceria com Forge Resposta e Atlantyca Entertainment para criar uma nova aventura estrelando o lendário Kai Senhor : uma nova experiência gamebook para os entusiastas de longa data e novos fãs.

Joe Dever Lone Wolf - Screenshot

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS• Uma marca nova aventura escrita por Joe Dever !• experiência gamebook melhorada através de impressionantes gráficos 3D , com uma reformulação profunda e escura da Lone Wolf, seu mundo e seus inimigos• Crie o seu personagem e experimentar diferentes combinações de Disciplinas Kai , características e equipamentos.

DOWNLOAD
______________________________________________________________________

INSTALAÇÃO
______________________________________________________________________
1) Extraia a Data em Android/Obb/AQUI
2) Instale o Apk
3) Abra o jogo
4) Divirta-se



Facebook Comentarios