WWE Immortals Mod Apk

Leve seus Superastros do WWE favoritos para fora do ringue e para o universo sobrenatural do WWE IMMORTALS. Use PODERES DEVASTADORES para demolir seus adversários com combates inovadores por toques, criado pela mesma equipe de Injustice e Mortal Kombat. DÊ SUPERPODERES AO SEU PLANTEL com golpes de assinatura espetaculares, além de utensílios e cartas de suporte. Cause muita dor nas BATALHAS ESMAGA-OSSOS relacionadas aos eventos do WWE.

]  WWE Immortals: captura de tela

LUTAR
Use a mecânica da tela de toque de seu dispositivo móvel para travar batalhas épicas contra seus inimigos em combates 3 contra 3. Passe o dedo e toque para realizar combos e aumentar sua força para realizar ataques especiais e usar os superpoderes personalizados de cada Superastro.

  WWE Immortals: captura de tela

PLANTEL MASSIVO
Obtenha e jogue com versões fantásticas de seus Superastros do WWE favoritos: Triple H, John Cena, The Undertaker, The Bella Twins, The Rock, Stone Cold e vários outros. Cada Superastro famoso tem variações exclusivas, incluindo poderes e golpes especiais.

  WWE Immortals: captura de tela

MULTIPLAYER ONLINE
Lute contra adversários reais nas Batalhas Online e enfrente jogadores do mundo todo ao vivo em eventos ligados ao WWE para ganhar prêmios incríveis.


DOWNLOAD
________________________________________

Facebook Comentarios