Undelete Beta é sempre bom ter

Bom galera do Android Darkness esse é um aplicativo muito simples de usar, mais que pode ser de grande ajuda. Principalmente quando perdemos algo de muita importância em nosso Smartphone como por exemplo, um arquivo do seu trabalho da facul e por ai vai.

Então vamos ao App...





O App em questão é o Undelete Beta, que como o próprio título sugere, está em versão de testes e não garante que irá encontrar 100% dos arquivos deletados, e não garante também que os dados recuperados estarão utilizáveis.

Na página do Undelete no AndroidMarket, o desenvolvedor (Fahrbot Mobile) relata que testou o app apenas em aparelhos que tinham disponíveis em seu escritótio: Incredible S, Nexus S, Xoom, Transformer, Sensation, Galaxy S I/II, Galaxy Ace, Desire. (Nossa queria trabalhar em um escritório desse, você não?!).

Após abrir o App só o que precisa fazer  é selecionar a opção Scan storage.
O Undelete vai varrer o SD card. E para facilitar mais ainda os arquivos encontrados podem ser organizados por  imagens, músicas, vídeos, documentos, arquivos e pacotes. É possível também procurar pelo nome do arquivo.
Após selecionar os arquivos que deseja restaurar basta clicar em Restore para que o Undelete faça o serviço. Lembrando que os arquivos serão restaurados em seus diretórios originais.
O Undelete é gratuito e ocupa cerca de 1.8Mb e não pode ser transferido para o SD.
Ah tem uma coisinha que eu esqueci de falar é necessário root.

aqui vai algumas Screenshots do App.



Facebook Comentarios