Novo espaço no blog "Arte do Leitor"

Iaê galera blz? Hoje eu estou aqui para abrir um novo espaço para vocês leitores do blog e o espaço vai se chamar ARTE DO LEITOR .
Eu tive essa idéia quando eu estava na escola no intervalo sem nada para fazer, aí peguei meu Galaxy Y e meu caderno e comecei a desenhar o personagem principal do jogo Caligo  Chaser.




Bom o espaço vai funcionar assim,  você  gosta de desenhar assim como eu, e quer que os outros vejam sua obra de arte, então, faça um desenho de um personagem de um jogo ou algo que tenha a ver com o Android e envie para o meu e-mail 
mateus-_nascimento@hotmail.com ou entao para a pagina do blog no facebook facebook.com/androiddarkness com uma pequena descrição sobre o próprio, que ele será postado o mais rápido possível e todos iram ver a sua obra-prima e poderão até usar como wallpaper, eu já fiz isso com o meu kkk.
Então é isso até mais, FUI.



Facebook Comentarios