segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Tenha muito dinheiro em qualquer jogo - Game Guardian


Esse aplicativo é muito legal uso sempre.

Antes de mais nada é necessário que seu Android esteja rooteado, blz, então vamos ao tutorial.

Faça o download do app AQUI.
Configurando o app.

Abra o Game Guardian, vai aparecer essa tela não aperte em nada.


E logo em seguida de permissão de root


Agora aperte home, você vai notar uma marca d'água como essa da imagem


Clique nela e vai abrir um menu clique na aba ao lado da lupa 


Agora clique em Set Search Range.


E selecione All Regions.


Agora aperte o botão voltar ate chega a sua home, agora escolha um jogo 
( No meu caso Caligo Chaser).
após o jogo aberto o game guadian ainda estará aberto

agora vamos começar no caso do Caligo tenho 3000 gold's

agora que começa o truque, clique na marca d'agua do game guardian então clique na aba com a lupa  e depois em Seach 

agora coloque na caixa o tanto de dinheiro que você tem no meu caso 3000 e depois clique em Search novamente aguarde (demora cerca de 1 minuto)

Agora aparecerá vários números hexadecimais

Agora clique o botão voltar e volte para o jogo

Agora faça algo no jogo com seu dinheiro no meu caso comprei um life ficando com 2900 gold's

agora clique na marca d'agua para o game guardian abrir

agora refaça o processo do Seach, então agora ao invés de pesquisar 3000 agora vamos pesquisar oque sobrou do dinheiro ou seja vá em seach pesquise  o 2900

agora aparecerá no maximo 4 linhas com códigos hexadecimais

então agora segure o dedo sobre a primeira até aparece uma caixa para colocar os números coloque nessa caixa quanto você quiser 
( ex: 999999999) se não funcionar tente nas outras linhas

pronto agora você terá 999999999 Gold's.













Mateus Nascimento

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation.

101 comentários:

  1. que versão do Game Guardian vc usou o meu se fecha
    G5 CM7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MegaShark o Game Guardian que eu uso é esse aqui

      http://www.4shared.com/android/UY5EC7sA/Game_Guardian_androiddarknessb.html

      Valeu!

      Excluir
    2. N pega no gangstar cyti nao? Que solbe mim ajuda

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que isso lalauantunes não precisa nem agradecer eu to aqui pra ajudar, VALEU!

      Excluir
  3. eu tentei com o jogo the tribez mas não ganhei o dinheiro,queria que vc visse si funciona nesse jogo tbm ok vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kitana foi mal meu galaxy y não roda esse jogo, mais não é em todos os jogos que o game guardian funciona esse pode ser um deles, VALEU!

      Excluir
    2. Como faz pra baixar não to conseguindo..?

      Excluir
    3. Como faz pra baixar não to conseguindo..?

      Excluir
    4. nao estou conseguindo abaixar o game guardian como faço???

      Excluir
  4. Não consegui ganhar nada no lucky bingo, você poderia testar se o cheat funciona mesmo neste jogo? Obrigado e parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
  5. Cara eu baixei esse game guardian no meu tablet mais dps que eu instalo ele nao abre.

    ResponderExcluir
  6. Eu baixei esse game guardian no meu galaxy y,so q quando eu abro ele da erro [error] is device rooted, alguma coisa assim, porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara vc tem que rotear o celular antes mals mais se nao estiver roteado nao pega

      Excluir
  7. como asssim roteado? e o meu nao aparece aquela comfirmaçao de superusuario

    ResponderExcluir
  8. vcs tem q ter root no celular quanto vo faz root vc ganha o aplicativo superuser e da pra usa um monte de progama com root olhem tutoriais talvez consigam algo

    ResponderExcluir
  9. Ei man eu clico em shearch e fica rodando rodando já tem uns 10 minutos . isso é normal?

    ResponderExcluir
  10. Funcionou perfeitamente no Ski Safari, comprei tudo depois travei tudo rsrsrsrsrs mas funciona sim

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber porque é que o jogo fecha eu faço tudo passo a passo o dinheiro fica 99999999 mais quando vou comprar alguma coisa o jogo fecha me ajude por favo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o jogo provavelmente fecha por algo que vc errou nos comandos do jogo ai vc erra os comandos e o jogo acaba fechando eu tinha esse problema quando eu fazia estes hacks com game killer

      Excluir
  12. este app e muito maneiro consegui usar de boa so em alguns jogos ele não pega mais consegui usar no Need For Speed Most Wanted Apk + Data Offline otimo post testado Xperia Neo v

    ResponderExcluir
  13. O programa funciona no Age of Empire. Android?

    ResponderExcluir
  14. olha tenho o samsung galaxy y , o fica procurando e não acha nada ,

    ResponderExcluir
  15. Meu Galaxy Y da error = Is device rooted?! O que faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa do root .... O meu é galaxy y e ta rooteado e pega esse cheat ..... Para baixar o root vc te q colocar la no google o nome do celular e depois o nome ex: baixar samsung galaxy y root e depois veja o video para instala-lo ok

      Excluir
  16. Pegou no meu LG optimus L3! SÓ Q QUANDO EU COLOCO EM PROCURAR FICA PROCURANDO PRA SEMPREE! ME AJUDEM PFV

    ResponderExcluir
  17. Po ja tentei o 5.5.1 o 6.0 e o que vc passou o link aqui nos comentários mas quando vou abrir ele se fecha sozinho... tenho um razr i e tag rooteado jan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tenho um razr i roteado mais quando eu coloco pra procurar o dinheiro, leva maior tempão e num aparece nada ...

      Excluir
    2. Eu também tenho o Razr i, rooteado, roda o freedom, mas o GG fica dando This game is dead? E quando pega, passa um dia e não aparece nada..(filmei meu celular procurando 24h) kkkk
      Se você poder ajudar, porque dá esse Dead...
      Ficarei muitíssimo grato!

      Excluir
  18. E normal demorar demais???

    ResponderExcluir
  19. nao consigo instalar o game guardian, fala que há um problema com a analise do pacote

    ResponderExcluir
  20. To tentando usar no no jogo Pou, mas quando faço segundo search que é logo depois de comprar algo no jogo, não aparece nada depois do 2° search =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema.. tentei várias vezes já e nada..

      Excluir
  21. eu baixei e funcionou perfeitamente, o problema foi no segundo serch q aparece 0 found ... Me ajuda please.

    - Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To com o mesmo problema da Mayara

      Excluir
    2. A mim acontece-me a mesma coisa em todos os jogos. Não sei se será bug do programa, mas quando faço a 2ª pesquisa retorna sempre 0 found. Arranjei forma de contornar isso sem fazer a 2ª pesquisa. Faço a 1ª pesquisa, depois gasto ouros ou vou jogar e ganhar mais, depois consulto na 1ª pesquisa as linhas que mudaram para o nº de ouros actualizado. É mais aborrecido pois podes ter de consultar muitas linhas. Mas funcionou no Jetpack Joyride e no Hill Climb Racing. Para surpresa minha não funciona no Dragon Warcraft, que era o que eu queria mais e vi em várias páginas da internet mostrando que funciona.

      Excluir
  22. Amigos
    Consegui encontrar uma solução graças ao santo google. Basta instalarem o cheat na memória interna e não no cartão SD e os problemas com o 2º search ficam resolvidos.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me explique melhor ae cara,pf ,to tendo mt problemas quando procuro a segunda vez

      Excluir
  23. ajudem que root baixo pq n consigo com oque baixo daq errrroooo

    ResponderExcluir
  24. funciona no game jetpack joyride????

    ResponderExcluir
  25. To com um probleminha, qnd abro o game guardian ele não pede autorização do supersu e fecha automaticamente e quando eu mesmo fecho, fica a marca d'agua, mas ela some rapidamente. Alguém, por favor, poderia ajudar referente a isso, agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Oiiiiiiiiiii oiii, presiso de ajuda pf *-* eu instalei esse programa no meu cel , Sansung Galaxy y young, de boa e tal , ia usar o programa no jogo pou, fiz o procedimento certinho, mas na hora de procurar o valor do dinheiro, no Game guardian, fica procurando uma eternidade, e não aparecem os tais Numeros hexadecimais '-' me explica essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. contece exatamente isso com o meu q é o mesmo modelo do seu!!!!!!!

      Excluir
  28. Késya o mesmo acontece comigo

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho 43 110 mil euros no jogo do pou no meu Samsung galaxy note 2 porém eu cria ter o dinheiro máximo e ja instelei o gane guardian e fiz tudo o que me pedia fui a lupa e pus essa quantia { 43 110 } mas quando clicava no sherch aquilo não sai da li posso tar 5 horas que não dá ...
    Agradecia quem me pudesse ajudar obrigado

    ResponderExcluir
  30. Eu quero saber se o game guardian pega no age of empires android no galaxy y algueme responde ?????????????/

    ResponderExcluir
  31. po nao consigo esse tal de rott

    ResponderExcluir
  32. Isso e maior mentira eu vou baixar e aparesse negocio de ad fly e nao baixa

    ResponderExcluir
  33. Procurem no 4shared por gameguardian.apk e baixem koke versao. e qm n tive rooteado procure como rotear seu.celular

    ResponderExcluir
  34. Gente eu tenho um motorola razr HD com android 4.1.2 e instalei o Game Guardian 6.0.3 e quando eu abro ele ele da direto o erro is device rooted.Ele não pede " permissao de super usuario ". E estou tentando fazer o cod para os Simpsons. Aguem pode me ajudar????

    ResponderExcluir
  35. Ei mano como eu estalo o Game Guardian no Galaxy mini GT-S5570b ?? ja tentei mas nao consigoo, me ajuda ae !
    Pablo Silvaa C

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas Oliveira de Andrade29 de outubro de 2013 18:12

      Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  37. vc sabe se funciona no eternity warriors 1????

    ResponderExcluir
  38. O jogo que eu quero é o pou, o problema que da e que quando eu clico em search nunca aparece nada sempre fica pesquizando o que eu faco?

    ResponderExcluir
  39. cara no giant realms eu consegui fazer dinheiro e mel ... mas nao consegui fazer diamantes...poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  40. Olá matheus,quando abro o game guardian não aparece a coisa de ligar o root. vc poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
  41. Eu faço tudo certinho ... mas na hora de mudar o valor ele não muda .. ja procurei varios tutoriais ... ai faço igualzinho mesmo assim ele não muda o valor ... estou tentando no jetpack joyride pf me ajudem =/

    ResponderExcluir
  42. poxa matheus eu nao consigo baixar o GG , queria um hack pro tekken card tourneament .. se puder me ajudar fico agradecido

    ResponderExcluir
  43. Eu coloco,ele vai, mas depois de dois segundos volta a ser o que era antes

    ResponderExcluir
  44. olá.. tudo bom? então man achei seu blog por estar procurando o game guardian e o achei fantastico, mas poderia te pedir para ensinar a usar este programa com o Drag Racing 1.6.6 pra ganhar Rps.. grato desde ja.. abraços

    ResponderExcluir
  45. No meu Razr i ele aparece em todos os jogos "IS YOUR GAME DEAD? RESET ALL LISTS."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tb é um razr i, e aparece a mesma msn...

      Excluir
    2. O meu também.. E antes que pergunte.. É rooteado.. Pegava CIH e pega o Freedom..

      Excluir
  46. cara já tentei e fiz de tudo mas na hora em que eu coloco o valor das moedas para abir não pega mais,fica carregando tempo todo e não abre,esperei 5 min carregando não abriu.tentei ganhar moedas para o jogo hill climb racing.
    meu celular é um sony xperia U.android de 4.0
    Me ajude por favor!!!!

    ResponderExcluir
  47. Alguem ae ja tentou no jogo FANTASICA ? Ou sabe me falar se funciona no BlueStacks ?

    ResponderExcluir
  48. Alguem ae ja tentou no jogo FANTASICA ? Ou sabe me falar se funciona no BlueStacks ?

    ResponderExcluir
  49. Oi, eu queria saber porq aparece Is your dead? Reset all lists.Meu cel(Motorola razr i) esta ja em root e ja coloquei em all regions no game guardian.

    ResponderExcluir
  50. Porque nao para de carregar?

    ResponderExcluir
  51. Funciona com o My Horse ?

    ResponderExcluir
  52. O meu jogo é o pou mais qdo coloco oq tenho d dinheiro fica só carregando e não sai disso. .. se estiver on m ajuda

    ResponderExcluir
  53. No meu nao aparece o aviso de root oque eu faco?

    ResponderExcluir
  54. Cara me ajuda eu espero não acontece nada e eu já vi outros videos que neles eles usam o Game Guardian usam o Jetpack (Samsung Galaxy Fame

    ResponderExcluir
  55. Cara como faço esse game guardian no meu galaxy tab ? Ja que nao instala? Quero moedas ilimitadas

    ResponderExcluir
  56. No meu eu boto o numero que eu tenho aperto em search e depois "Searching for number ... abort" e nunca para de carregar me ajuda

    ResponderExcluir
  57. Aonde que eu aperto para baixar

    ResponderExcluir
  58. Mano o link que vc passou, depois que faço o download o app abre e fecha na sequência. Baixei o 6.0 mas na segunda vez que faço o search não aparece nada. Da uma ajuda ai. Blz. Vlw

    ResponderExcluir
  59. cara como abro as permisoes no LGE435f - L3 II DUAL

    ResponderExcluir
  60. sempre q baixo da um erro! como eu faco pra baixar ele e jogaro candy crush

    ResponderExcluir
  61. Respostas
    1. Quer dizer adroid rooteado ė igual a internet ligado

      Excluir
    2. não android roteado e quando vc instala o root via modo recovery e libera todos os comandos do aparelho que vem bloqueados pro fabrica se seu celular tiver na garantia vc perde se fazer root

      Excluir
  62. no jogo the sims 3 o dinehiro subiu pro dinheiro que eu colokei e depois voltou pro que era

    ResponderExcluir
  63. vlw deu certo agora colokei 1200 reais no the sims

    ResponderExcluir
  64. vlw cara já testei em dois jogos e todos pegaram testei no SIX GUNS e no THE SIMS 3

    ResponderExcluir
  65. Meu gg tava normal, de repente parou, agora não mostra resultados na segunda pesquisa...
    Ajuda?

    ResponderExcluir

 

Copyright @ 2013 Android Darkness.