Defense Command Full .Apk


O jogo de estratégia em tempo real para os comandantes supremos


DESCRIÇÃO
O jogo de estratégia em tempo real para os comandantes supremos
O planeta foi invadido! Militar do mundo escravizado por um dispositivo alienígena Mind Control! Apenas um esquadrão de batalha continua.
Blindado em seus bunkers subterrâneos, os nossos heróis surgem em uma luta pela sobrevivência. Os Invasores deve ser parado a qualquer custo!
★ ★ ★ exércitos de comando
- Tanques
- Infantaria
- Helicópteros
- Trikes
- Implantar Torres
- Barris explosivos
- As minas terrestres
- E muitos mais para derrotar o inimigo!


Usando os pontos fortes de cada unidade, combinar as táticas de batalha e ação decisiva para enganar e conquistar os invasores!
Leve unidades rápidas para a realização de ataques relâmpagos, lentos tanques de cerco poderosas para bombardear posições inimigas, tanques de batalha e esquadrões de infantaria para a guerra intensa: escolher as unidades certas para o trabalho e comandá-los na batalha.
★ ★ ★ Há uma enorme variedade de missões no primeiro pacote de missão Comando de Defesa e com muitos mais pacotes de missões em desenvolvimento, o valor de replay deste jogo vai ser enorme!


Cada missão é projetado para lhe trazer a melhor experiência de jogo de jogar Comando de Defesa e vai desafiá-lo para combinar a estratégia ea ação de diferentes maneiras.
Jogue uma missão rápido 2 minutos ou assumir o poder inteiro do ataque inimigo e tomar de volta o Planeta!
★ ★ ★ Comando de Defesa Baixe agora e se você gosta do que vê, nossa série em constante evolução de pacotes de missão irá mantê-lo ligado!

Download Apk

Instalação:
1) Mova o Apk para seu Sd:/
2) Instale o Apk
3) Abra o jogo
4) Divirta-se













Facebook Comentarios