Next Launcher Versão Beta .Apk

Uma nova opção de launcher muito mais atraente, esteticamente e funcionalmente falando
O Go Dev Team criador do Go Launcher Ex (Vem coisa boa por ai) lançou a versão beta do seu mais novo trabalho o Next Launcher que você confere aqui em primeira mão.


A aposta desse novo launcher está na interface tridimensional que nos faz lembrar das outras opções como SPB Shell 3D ou TSF Shell. Ainda não conta com muitas opções de personalização, mas já se pode entender perfeitamente a ideia que eles estão tentando transmitir. Até agora dispõe de:
  • Várias opções para girar, redefinir, selecionar e alinhar os ícones.
  • Pré-visualização em tela estereoscópica: Efeitos de tela, animações, adicionar ou remover telas, etc.
  • Capacidade de adicionar e editar diferentes tipos de itens a partir da tela de edição. Incluindo os ícones de aplicativos, pastas e widgets.
  • Dock giratório: Virando para cima ou para baixo é possível alternar rapidamente entre a tela inicial, a tela Editar e Preview.
  • Opções para os atalhos: Os ícones podem ser classificados por nome ou data de adição. As pastas podem ser criadas sobrepondo os ícones.
  • Efeitos de deslocamento únicos
  • Widgets em 3D e suporte para aplicativos de terceiros
Os desenvolvedores prometeram que, para lançamentos futuros, estão disponíveis opções tão fundamentais como poder alterar o papel de parede ou suporte para temas. Para obter informações sobre o projeto basta visitar a página oficial.

O aplicativo ainda está em fase beta, mas para aqueles que já desejam dar a primeira olhada, os desenvolvedores sugerem o uso de (pelo menos) um smartphone rodando o Android Gingerbread 2.3.3 ou superior e uma resolução mínima de 800 × 480 pixels.

Veja o vídeo


Download Apk

Instalção

1) Mova o Apk para seu Sd:/
2) Instale o Apk
3) Aperte home e escolha o Next launcher
4) Aproveite






Facebook Comentarios