Tiny Troopers .Apk



O tamanho não importa a estes homens em miniatura de guerra como eles assumem um grande inimigo!


Minúsculos Soldados 
Assuma o controle de um pelotão de soldados petite de crack em uma variedade de warzones pequeninas como você batalha através de uma campanha de terceiro-person-shooter épico. De nível militar, estratégia de acção de tiroteio intenso, pendentes gráficos 3D e um sorriso irônico fazer Troopers Minúsculas uma combinação imperdível de maníaco combate, alegria monumental e fuzileiros navais em miniatura. 

GUERRA! HUH. O QUE É BOM PARA? 
Absolutamente tudo! Apresentando efeitos visuais incríveis, jogabilidade intuitiva toque controlado, missões variadas e um grande senso de humor, Troopers Minúsculas é o pacote de combate completo. 




ENGAGE O INIMIGO 
Você controla três soldados altamente treinados minúsculas em selvagens, missões interessantes para tirar o inimigo, explodir estruturas e civis escolta através devastados pela guerra campos de batalha. Sua infantaria subdimensionado está na linha de frente, e cabe a você para se certificar que ganhar muito. 


O QUE É A MISSÃO? 
Troopers minúsculos apresenta 30 missões explosivas espalhadas por três capítulos, todos amarrados juntos para entregar um envolvimento, a campanha narrativa-driven. Faça parte da história de os soldados pequenos como você tentar esmagar o maior inimigo que já enfrentou. 


Ser promovido 
Suas tropas vão ficar mais forte e mais batalha-endurecido as missões mais que sobreviver. Atualize seus guerreiros armamento pequeninas "como você completar missões e ganhar grandes recompensas. Você pode manter o seu pequeno esquadrão vivo através de toda a guerra? Trabalhe seu caminho até as fileiras reduzida de tamanho e descobrir em Troopers minúsculos!

Download Apk

Instalação:

1) Mova o Apk para seu Sd:/
2) Instale o Apk
3) Abra o jogo
4) Divirta-se








Facebook Comentarios