Football Manager Handheld 2013 .Apk


Do mundo best-seller jogo de gerenciamento de futebol retorna para uma nova temporada.
Football Manager Handheld ™ 2013 coloca você no hot-seat e permite que você colocar suas habilidades gerenciais para o teste de onde, quando e como quiser.




Leve o hot-seat em qualquer clube a partir de uma escolha de ligas de 14 países, e assumir o controle total de transferências, treinamento, táticas e gerenciamento de sua equipe durante a viver dias de jogo, enquanto se esforça para glória e talheres.
Quer seja no trajeto porte explode, ou on-the-cama-maratonas, há uma experiência para todos, como você pode escolher entre uma carreira cheia ou enfrentar o popular "Challenge Mode", que oferece uma série de especial de curto prazo cenários com um objetivo claro a ser alcançado.


Qualquer que seja o modo é escolhido, você vai lidar com situações da vida real envolvendo jogadores reais, como pesquisados ​​pela rede global Sports Interactive enorme reconhecimento.

Fazendo sua estréia este ano no FMH13 estão em app-compras. Estes extras opcionais estão disponíveis em ambos os modos de jogo e permitir-lhe a oportunidade de fazer as coisas de imediato, como expandir o seu estádio ou atrair um rico presidente 'Sugar Daddy "por uma pequena taxa. Você também pode comprar frescos novos desafios no modo Challenge.


Outros novos recursos Android: 
. • totalmente up-to-date jogador da Liga / / competição de dados para a temporada de futebol 2012/13 
. • Fotos de jogador, agora incluídos para ligas licenciadas 
. • novas ligas jogáveis ​​- Irlanda do Norte / República da Irlanda 
Player • Comparação de atualizações formulário. 
• Mídia / Notícias / jogo melhorias. 
Os 14 países com ligas jogáveis ​​em Football Manager Handheld para Android são Austrália, Bélgica, Brasil, Inglaterra, França, Alemanha, Holanda, Itália, Irlanda do Norte, Portugal, República da Irlanda, Escócia , Espanha e País de Gales.


O jogo pode ser jogado em quatro idiomas: Inglês, Francês, Italiano e Espanhol.
Football Manager Handheld para Android foi desenvolvido para dispositivos Android usando OS 2.2 e acima (por favor, verifique na loja do Google Play para uma lista completa de aparelhos compatíveis). Para mais informações acesse www.sigames.com ou www.footballmanager.com
(A transferência de dados irá ocorrer a primeira vez que o jogo é iniciado. O tamanho do download será entre 16-27MB, dependendo do tipo de dispositivo. Se você quiser fazer download de fotos de jogadores, o download será de 47 181MB, dependendo do seu tipo de dispositivo)

Download Apk

Instalação:

1) Mova o Apk para seu Sd:/
2) Instale o Apk
3) Abra o jogo
4) Divirta-se














Facebook Comentarios