Modern Combat 4: Zero Hour HVGA ou + Apk Offline sem Root


Como é típico com jogos como este, a cena de abertura de Modern Combat 4 é incrivelmente intensa e não perde tempo jogando-o para a direita no meio das coisas.


As variações usuais de opções de controle virtuais devem estar disponíveis quando o jogo for lançado, também, embora eu era muito hábeis com a configuração padrão. Há também suporte para giroscópio visando, embora nunca tenha sido capaz de chegar muito confortável com esse tipo de coisa, e eu imagino o suporte para Gameloft tipo de controlador estranho Duo Gamer vai estar lá também.


Remanescente de assalto as praias da Normandia na famosa cena de "Saving Private Ryan", você e sua equipe chegará através de barco para as praias do Havaí com todo o tipo de inferno quebra frouxamente em torno de você. Você vai então siga o seu comandante plantel como ele leva para o interior e através de ambientes interiores e exteriores colhendo os inimigos como eles vêm. Existem vários objetivos para completar ao longo do caminho, antes de finalmente chegar a um ponto de extração, que assinala o fim do nível.


Neste novo episódio, o presidente dos EUA, Burke, foi sequestrado durante uma conferência no Hawaii. Envolvido nisto está Edward Page, um extremista americano que está no topo da lista negra da CIA. Este é o dia que tudo irá mudar!

om muita ação, eventos cinematográficos e o melhor multiplayer online, Modern Combat 4: Zero Hour irá detonar no iOS e Android no final 

Veja o vídeo



Download Apk No Root Offline

Download Data parte 1

Download Data parte 2

Download Data parte 3

Download Data parte 4

Download Data parte 5

Download Data parte 6

Download Data parte 7


Senha: equipedoandroid.com

Instalação:

1) Mova o Apk para seu Sd:
2) Extraia a Data no seu computador
3) Agora procure dentro da pasta Android/Obb/AQUI esse arquivo main.100.com.gameloft.android.ANMP.GloftM4HM.OBB
4) Agora abra ele com o Winrar
5) Agora crie o seguinte diretório no seu cartão SD gameloft/games/GloftM4HM/ e extraia a pasta OBB para dentro dela
6) Instale o Apk
7) Abra o jogo
8) Divirta-se









Facebook Comentarios