quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Comunicado sobre conta do Mediafire

Fala galera beleza? Hoje eu estou aqui para falar de uma coisa chata, minha conta do Mediafire foi bloqueada (já fiz outra). 



E por causa disso alguns links de jogos e apps vão ficar off e é por esse motivo que eu estou fazendo esse comunicado para pedir a vocês que encontrarem links off avisem nos comentários que eu irei resolver o mais rápido possível, VALEU!  

Mateus Nascimento

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation.

1 comentários:

  1. Já tive muitos problemas desse tipo tambem, mas agora uso o SendSpace, ZippyShare, HowFile e FileSear. O FileSear ainda não tive nada deletado, uma vez ou outra o ZS e o SS deleta algumas coisas, mas não é como o MediaFire

    ResponderExcluir

 

Copyright @ 2013 Android Darkness.