[Dica de aplicativo] Nº10

Lockmenu Pro

 Descrição (Fabricante)

Lançar aplicativos e atalhos diretamente de sua tela de bloqueio!

Faça seu telefone trabalhar para você - Substitua o seu Android com lockscreen LockMenu.
LockMenu Pro: Esta é a versão livre de ad LockMenu.
Agradecemos seu apoio incrível. Manter as idéias que vem.
Algumas mudanças nesta versão - o estado da bateria acrescentou, fundos personalizados, info alarme, barras de controle de telefone na tela de menu (wifi, bluetooth, modo avião), melhorias de desempenho e uma configuração beta (teste) para o email / sms notificações.
Bem-vindo ao LockMenu, estamos muito animado que muitos de vocês como o app. Por favor, envie-nos feedback, novos recursos e problemas / bugs, nós respondemos a todos os e-mails (
support@lockmenu.com)



LockMenu Pro (esta versão) não tem anúncios. Além de remover os anúncios não existem outras diferenças entre Lockmenu Pro (pago) e Lockmenu (anúncios).
LockMenu é uma tela de bloqueio de substituição que lhe dá a capacidade para iniciar aplicativos e atalhos diretamente de sua tela de bloqueio. LockMenu lhe dá a capacidade de personalizar 7 sliders individuais para que você possa construir uma tela de bloqueio que se adapta às suas necessidades.
Iniciar uma aplicação, texto direto, ou com ligação directa todos os de sua tela de bloqueio.
Não há necessidade de desbloquear o telefone e navegue até a sua aplicação inicial, apenas para iniciar outro aplicativo. LockMenu permite que você acesse as tarefas que você executar regularmente na primeira tela que aparece.
Características LockMenu incluem:
- Configure até 9 sliders
- Iniciar aplicações ou atalhos de sliders
- Lançamento com ligação directa ou texto direto de sliders
- Vá para a tela inicial de sliders
- Configure se cada controle deslizante desbloqueia aparelho
- Fundo Wallpaper ou personalizado
- Fácil acesso aos controles do telefone (wifi, bluetooth, modo avião)
- Atualizações e Testagem - Uma vez que o acesso LockMenu controles para o telefone que deve testar exaustivamente. Temos seis modelos diferentes de celulares com Android testamos antes de liberar o código para um grupo de teste. Nossos testes extensivos desacelera adicionar novas funcionalidades. Se fôssemos implementar um jogo, um erro não seria tão crítica, estamos controlando o seu telefone para que um erro é mais do que irritante.
- Alarme questões clock (em sua maioria usuários HTC) - Infelizmente LockMenu não funciona bem com o relógio normal HTC alarme. Nós descobrimos que o uso Despertador do mercado Android elimina qualquer problema despertador. Nota - Nós estamos em nenhuma maneira affiliated com o Plus Despertador.





- Comportamento Quirky - Todo tipo de celular com Android é um pouco diferente. Mudanças que fazemos podem funcionar de forma diferente em diferentes tipos de telefone (por exemplo, Samsung Galaxy S versus Droid 2 vs quaisquer telefones HTC).Atualmente, teste em 6 telefones diferentes antes de liberar a um pequeno conjunto de usuários para testes. Mesmo com todos os testes isso, existe alguns comportamentos peculiares (como o controle deslizante normais desbloquear android periodicamente chegando) que não podemos corrigir completamente. Temos de enganar android a nos deixar fazer o que fazemos.
- Performance - Estamos constantemente procurando maneiras de melhorar o desempenho da aplicação LockMenu. Um uso do serviço Background Lockmenu é preparar a tela para a exibição do LockMenu como o telefone está indo dormir. Vamos continuar a procurar maneiras de melhorar o desempenho de aplicativos e de boas-vindas todas as sugestões.



 - Segurança (Pin, Padrão senha) - Se você usar desbloquear Android de segurança (por exemplo, PIN / Senha / Pattern) consulte o nosso FAQ em http://lockmenu.com/faq.Enquanto trabalha com LockMenu desbloquear Android de segurança (funciona melhor com padrão), não é tão limpa como gostaríamos ... Achamos isso muito frustrante, mas devido à sua Androids implementação de segurança

download AQUI

Facebook Comentarios