Android Darkness 1º ano de muitos

O que começou como uma brincadeira em Junho de 2011 hoje não é mais.
Eu conheci o sistema operacional móvel Android quando comprei uma revista no final de 2010, e em uma das matérias da revista estava falando sobre o desenvolvimento que os smartphones tem tido no Brasil, e nessa matéria um smartphone me chamou muita atenção. Era o bom e velho guerreiro Milestone da Motorola.
A partir desse dia eu não parei mais de pesquisar sobre o Android, tudo me fascinou , os smartphones os aplicativos, jogos e todo o resto que o envolvia.

Foi quando em Junho de 2011 eu decide criar o blog Android Darkness não com o intuito de ganhar dindim como muitos blogs que tem por ai e que não duram muito tempo, más sim com o desejo de dividir o que eu já aprendi sobre esse robozinho verde com vocês leitores, para cada vez mais ajudar vocês a tirarem o máximo do seu Android, e se mais tarde o lucro vier será muito bem vindo

E foi com esse desejo de sempre ajudar ao máximo meus leitores que eu comecei a postar sobre o mundo do Android.

Após alguns meses de blog, eu comecei uma parceria com um super blog que com certeza vocÊs conhecem o Eu Sou Android do Administrador Pedro Armindo e sua equipe, depois desse vieram outros blogs que se tornaram meus parceiros e consequentemente fazendo o Android Darkness crescer mais e mais.

Porém a parte principal vem agora , que é nada mais nada menos que VOCÊS queridos leitores, se não fossem vocês o Android Darkness não iria a lugar nenhum e muito eu estaria aqui escrevendo essa postagem de aniversario de 1 ano do blog, e é com o meu muito obrigado a todos os leitores do blog, que eu Mateus Nascimento termino esta postagem e aproveito para saber a sua opnião sobre o blog, criticas, elogios, sugestões todas serão muito bem vindas.


Facebook Comentarios