Site mostra Galaxy S III por dentro

Quem aí já ouviu falar do iFixit?  Esse site disseca os componentes eletrônicos mostrando cada detalhe de cada componente de hardware empregado em cada aparelho que passa por lá. Pois, bem, eles desmontaram agora o novo Galaxy S III da Samsung!


Das informações interessantes que achei, vale destacar no desmonte e nas peças do Galaxy S III que o chip NFC fica disponível na bateria do smartphone e não junto com os demais componentes; como se era de esperar, o SoC (System On Chip), compostos por processador Exynos 4412, GPU Mali-400 e Memória RAM, é construído pela própria Samsung, como também o módulo de memória NAND Flash; e a câmera empregada no Galaxy S III possui o sensor Sony BSI, o mesmo que equipa o iPhone 4S.

O pessoal do iFixit destaca também que caso você quebre ou danifique a tela se prepare para desembolsar uma boa grana por ela, pois a mesma parece ser bastante cara, mas claro, se você conseguir quebra-la, já que o vidro empregado nela é o novo Gorilla Glass 2, resistente sim, inquebrável não!

Quer conferir o desmonte passo a passo, clique aqui para ir para o iFixit.


Facebook Comentarios