Criadora de ShadowGun revela novo game Dead Trigger para Android

A Madfingers Games é a desenvolvedora de um dos jogos de maior sucesso na plataforma Android. Estamos falando de ShadowGun, jogo de ação em terceira pessoa que se tornou um clássico.


O novo jogo Dead Trigger da Madfinger, não é apenas mais um jogo no mundo Android. A produtora promete gráficos de console num game no estilo FPS com temática zumbi. A história se passa no período atual, 2012, ano que a civilização chega ao seu fim, as economias do mundo quebram e isso que você guarda debaixo do colchão não tem valor algum. E o melhor de tudo, acreditem, só em jogo mesmo, a população se revoltou contra seus políticos.

Mas alguns deles conseguiram fugir, e deixou vários humanos a mercer de um vírus que transformava as pessoas em zumbis, escapando algumas poucas pessoas espalhadas pelo mundo que lutam para sobreviver.

Deixando de lado a história, o jogo promete em termos de gráficos com efeitos de luz e pós processamento de gráficos, grande nível de detalhes de personagens e ambientes em 3D, áudio 3D, personagens com movimentos capturados gravados a partir de movimentos reais, controle intuitivo e muito mais.

Se impressionou? É por que você ainda não assistiu aos vídeos com teasers do jogo! Se você não tiver um dispositivo com chip Tegra 3, nem aconselho você ver o segundo vídeo, pois, está fantástica a versão que sairá para esse hardware!



A Madfinger deve lançar em breve no Google Play Store! 


Facebook Comentarios