Tutorial - Como rodar windows no android

Descrição:
Bom, galera hoje trago pra vocês um excelente programa que ira rodar o Windows em seu aparelho Android, não se preocupe, você não precisa deletar seu Android, nem nada disso, ele é como uma máquina virtual, com ele você pode rodar o Windows 95 até o Windows Xp, ele é um programa muito rápido e prático, vale a pena testar.
Atenção: roda em qualquer Android ate uns mais fraquinhos.
Obs importantes:
Rodou liso no galaxy y , pocket, duos e outros , mas tem uma coisa  da intender 5% do que ta inscrito na tela, não testei o Windows Xp só o Windows 95 mais creio que rode o Xp no nosso galaxy pocket
Eu recomendo este emulador para celulares com resolução acima 800x600 e com processadores acima de 1 ghz, pois poderão ridar até mesmo o Xp e quem sabe até com um bom desempenho, e lembrando que eu não testei o Windows Xp, porém eu confio na fonte de onde tirei ele, já para controlar o Windows vc arrastara o dedo na tela como se fosse um touchpad para controlar o mouse [recomendo aumentar a senbilidade dele], para os clicks use os volumes para baixo e cima e para abrir o teclado se eu não me engano é só tocar na parte inferior da tela, podem haver variações de controle de celular, portanto comente ai como funciona em seu aparelho, comente se pegou ou não, faça elogios, faça um pedido de alguns app ou jogo na lista de pedidos aqui no blog!

 *Imagens*





Como Instalar:
Primeiro baixe o apk e o Windows desejado abaixo, descompacte o arquivo .rar do windows 95 e peque a pasta SDL e mova para a raiz da memoria do telefone (no caso do Xp é por torrent, e eu não baixei, por isso procure por uma pasta  com esse nome "SDL"), e mova tambem o apk para seu cartao, depois disso instale o apk e o abra, aguarde o windows iniciar, pronto!!!


Downloads: