Tiki Kart 3D v6.1


Extreme 3D Kart Racing, assumir o controle total sobre o veículo! Física extremas, a velocidade, quedas, armas e muito mais!



Tiki Bobby tem vindo a fazer amigos, inimigos, tendo mesmo contactado alguns velhos amigos do caminho de volta, e eles decidiram ir de corrida.


Das profundezas do vulcão tem
surgido algumas das mais loucas veículos que se possa imaginar. Já pensou em algumas rodas batendo em um pedaço gigante de frutase levá-la para dar uma volta? Como sobre a corrida em torno de uma carapaça de tartaruga?


Por que não dar um passo adiante e correr em torno de um guarda-chuvatropical bebida frutado, e tudo mais.


Se você preferiria ser o valentão na estrada, por que não andar de tronco pesado ou um caroço grande vulcão alimentado de rock? Nós não esquecemos o nosso tradicionalista com um elegante barril de pólvora alimentadoDrag Racer e Bobby Tiki dar sobre o que um kart tradicional deve ser.


Vá fundo no mundo do vulcão Lonlo de como nunca antes. Aprecie as vistas como vocêbarril para baixo as pistas de 15 faixas cheias de diversão.


Segure-se firme ao seu lugar como se deparar com saltos que desafiam a morte, espiral nas curvas saca rolhas, de velocidade através de pastilhas de impulso, e ir a toda velocidade através de loops Defying Gravity loopedy.


Senão um poder de abacaxi e shuffle através dos dons disponíveis para torturar seus adversários. Enviar uma bola de fogo até o tubo de escape desse cara que cortá-lo fora. Plop uma poça de óleo ou uma grande massa de goopy tar para desencorajar a pessoa tailgating você.


Dispare um míssil poderoso para lavrar o seu caminho atravésda competição. Caia uma mina para criar uma zona de perigo de espera.


Passe kitoutro drivers para irritá-lo, em seguida, enviá-lo para um ataque de raiva que você use o item de destruição sobre ele em seu lugar. Você pode até mesmo ser premiado com um punch extra de nitro reforço.

Tamanho: 21mb
Requer: Android 2.1 ou +


Download Tiki Kart 3D v6.1 Apk armv6


Download Tiki Kart 3D v4.1 Apk armv6,armv7


Instalação:
Baixe o apk para o sd
Intale o jogo e divirta-se

Facebook Comentarios