Call of Duty®: Strike Team v1.0.22.39915 Apk+Data ( Mod Unlimited Money )



O suporte para dispositivos adicionais em breve! Call of Duty ®: Strike Team oferece um todo-novo, em primeira pessoa e terceira pessoa de Call of Duty ® experiência construída a partir do zero para dispositivos móveis e tablet.



Totalmente personalizar loadouts e habilidades do seu time antes de levá-los para o combate em ambientes de jogo diferentes. Call of Duty ®: Strike Team possui a capacidade revolucionária para mudar dinamicamente a partir de run-and-gun visão em primeira pessoa para reconhecimento e ataques coordenados esquadrão de visão em terceira pessoa.


O ano é 2020. As tensões estão em alta entre as superpotências mundiais. Em um ataque surpresa, os EUA encontra-se em uma guerra com um inimigo desconhecido. Sua missão é liderar uma equipe de Conjunto de Operações Especiais, em um esforço global para caçar os responsáveis.


Jogue o seu caminho. Alternar entre ação em primeira pessoa e terceira pessoa em quase todo o tempo. Estrategicamente customizar os membros de seu esquadrão com armas, perks ou armaduras. CAMPANHA MODE: Experiência de uma campanha single-player envolvente cheio de épicos, momentos cinematográficos em diversas localidades ao redor do mundo.


SURVIVAL MODE: Coloque as suas habilidades à prova como você lutar contra ondas de inimigos cada vez mais difíceis. Competir contra a família, amigos eo Call of Duty ®: Greve comunidade Equipe de dominação leaderboard. © 2013 Activision Publishing, Inc. ACTIVISION e Call of Duty são marcas registradas da Activision Publishing, Inc.


Todas as outras marcas e nomes comerciais são propriedades de seus respectivos proprietários. Ao fazer o download, instalar ou usar este aplicativo, você concorda com a política de privacidade da Activision, como pode ser atualizado pela Activision ao longo do tempo.


Por favor, visite privacy.html www.activision.com/privacy/en/ http:// para ver política de privacidade da Activision. Para mais informações, visite: http://www.callofduty.com/striketeam Siga-nos no Facebook: www.facebook.com / callofduty Siga-nos no Twitter: @ CallofDuty


Atualizado: 26 de outubro de 2013
Tamanho: 1,9GB
Versão atual: 1.0.22.39915
Requer Android: 2.0.1 ou superior


DOWNLOADS:

INSTALAÇÃO:
Extraia e copie os dados "com.activision.callofduty.striketeam" para Android / obb.
Instale o APK e boa diversão.

Facebook Comentarios