Mini Motor Racing v1.0 / 240×320 ARMv6 QVGA


Liguem os motores! A mais vibrante, jogo de corrida super-carregada que você já viu está aqui! peças Mini Motor Racing como um confronto carro favorito de controle remoto, combinada com tecnologia moderna para nitro-impulsionar os motores! Jogar multiplayer contra até quatro amigos via Wi-Fi!



Corrida em competições de campanha para grandes recompensas! Aumente as suas habilidades e carros para ganhar mais! Está tudo aqui no Motor Racing Mini. “Este parece ser o jogo que poderia finalmente destronar a série de corrida Reckless”
Droidgamers Características: * Funcionário FRUTAS BÔNUS DE LANÇAMENTO NINJA. Inclui faixas temáticas especiais e carros para entusiastas caos de frutas! * ESCOLHA O SEU DE CARROS. Corrida em carros totalmente atualizáveis, cada um com seu tratamento próprio e estilo! Quer se trate de Esportes, Hatch, Big-plataforma, Pick-up, ônibus escolar, Hot rod … a lista continua! * ganhar corridas, ganhar carros! Vencer corridas durante todo o jogo e você vai encontrar-se atrás do volante dos mais doces passeios ao redor, incluindo o buggy oficial Fruit Ninja! 

Download Apk

Download Data 



Facebook Comentarios