Rackless Racing play QVGA e HVGA



O MELHOR RACER DIRTY como você nunca viu! Feito para maximizar a experiencia, o visual state-of-the-art fará seus olhos sairem para fora quando você ver.
 
Pista de terra ou asfalto, caminhão ou carro de rali - faça a sua escolha e, em seguida, levá-la ao limite. Aprenda o básico como um novato e escolher entre uma variedade de controles de condução. Melhorar a cada corrida e mover-se através de Bronze, Prata, Ouro e níveis de dificuldade.
 
 
 
Escolha o seu veículo e testar suas habilidades
Adaptar suas habilidades de corrida e empurrá-lo em 5 faixas incrivelmente detalhadas. Corrida contra plataformas controladas por alguns ultrajantes personagens no jogo, como Otis e Bubba! Desbloquear as faixas reversíveis e raça 'em novo!


Melhor que o resto?
Com multiplayer online, Corrida imprudente lhe dá a chance de mostrar ao mundo que você pode fazer ao volante. Publicar seus melhores tempos em ranking online e raças fantasmas comerciais com jogadores de todo o mundo. Funcionalidade de chat também é construído em!

RACE em 3 modos diferentes
Mergulhe no mundo dos não-regras de condução. Assuma o Rally Dirt, time trial Hot Lap, ou julgamento tempo de entrega. Bata os outros condutores ou vencer o relógio. De qualquer maneira, há um monte de Corrida imprudente fazer!
 
 
Instalação:
1) extraia o APK para o SD
2) depois extraia o data na pasta DATA/DATA (se não houve a pasta DATA/DATA crie ela)
3) Depois Instale o APK
4) Divirta-se

Facebook Comentarios