O Chameleon pretende transformar a interface do Android

Aplicativo tem como objetivo substituir a tela inicial do sistema operacional nos tablets, proporcionando uma experiência mais rica.


 Mesmo com a Google investindo pesado nos avanços do seu sistema operacional móvel, muita gente ainda não se sente confortável com a interface do Android nos tablets.

Além das personalizações aplicadas pelos fabricantes dos aparelhos, é possível baixar na internet uma infinidade de modificações para o sistema operacional e transformar a cara do dispositivo como você quiser.

Muita gente não tem paciência ou não sabe como fazer isso. É aí que uma empresa nova resolveu investir: o Chameleon é um aplicativo que pretende substituir a tela inicial dos tablets com Android, aplicando uma série de personalizações que ocorrem de acordo com o tempo, a hora e o local em que você se encontra.

Como o aplicativo funciona 

Assim que você chega no trabalho, logo cedo, o Chameleon alterna a interface do tablet para o modo corporativo, exibindo aplicativos de escritório, email, notícias e outras funções semelhantes. 

Quando você chega em casa, depois de um dia cansativo no trabalho, o Chameleon reconhece sua localização através do GPS do aparelho e alterna a tela inicial para algo mais ligado ao entretenimento, exibindo aplicativos de mídia, música e filmes, entre outros. 

O Chameleon exige um tablet com Android 3.2 (Honeycomb) ou superior, com tela de 10.1 polegadas e resolução de 1280x800 pixels. O aplicativo deve chegar em setembro deste ano na Google Play Store. Quem se adiantar e fizer a compra antecipada, pagará apenas 5 dólares pelo app. 

Via: BGR




Facebook Comentarios