Dr.Web Anti-virus Life license

Proteção abrangente contra vírus, sites de spam e perigoso!
 Preço no Google Play: R$ 151,82
A licença fornecida com este produto é válida por tempo indeterminado! 
Proteja seu aparelho móvel contra vírus e spam com um popular anti-vírus do líder russo anti-vírus fornecedor Doctor Web, cujo aclamado produtos apareceu pela primeira vez no mercado em 1992. 
Dr.Web anti- vírus fornece a você e seu dispositivo móvel com a proteção anti-vírus constante, os inteligentes SMS e chamadas de filtragem e as ferramentas para encontrar o dispositivo em caso de perda ou de derrotar os ladrões em caso ele seja roubado.


A aplicação não afeta o funcionamento desempenho do sistema, e - mais importante - não reduz a vida útil da bateria. Você pode usar widgets de desktop simples e acessível para acessar o aplicativo.
Dr.Web anti-vírus usa o algoritmo exclusivo para detectar malware - Origins rastreamento ™ para Android - que permite detectar as famílias de novos vírus usando o banco de dados de conhecimento sobre as ameaças anteriores.


Um registro único é criado para cada programa malicioso e descreve o algoritmo de comportamento desta amostra. Isto proporciona a eficiência de detecção de novas modificações da família de vírus inteiro e reduz significativamente o tamanho das bases de dados de vírus.
características chave Dr.Web anti-vírus

Download Apk







Facebook Comentarios