Face Swap


É usado para levar um mestre photoshop para misturar um rosto para outro, mas Trocando Rosto torna tão fácil e divertido para mudar rostos, todos podem fazê-lo! Use-o para divertir as pessoas em sua próxima festa, dia chato no escritório, ou família se reunir.

Troque os rostos de seus amigos, colegas de trabalho, mamãe e papai, até mesmo seus avós! Basta tirar uma foto, ou importar um da sua galeria, e Swap cara fará a varredura e localizar os rostos. Não se preocupe se ele não vai detectar o seu rosto, basta arrastar e redimensionar as máscaras sobre os rostos. Em seguida, aperte o botão de Swap e ser criativo!

CARACTERÍSTICAS 
*** *** • Fácil de usar: Snap / Importação -> Ajuste fino -> Save / Share • Universal app: Funciona em celulares e tablets, tanto em modo retrato ou paisagem • Compartilhar suas criações: Use qualquer opção de compartilhamento disponíveis no dispositivo
 • Ad-livre, não requer conexão com internet

DEVELOPER *** *** DICAS Para melhores resultados, utilizar fotos tiradas em uma boa iluminação, os rostos não devem ser cobertos ou em ângulos excessivos. Use a opção de espelho (<->), se necessário. Você pode ajustar os resultados, basta reposicionar a máscara (s) e aperte o botão Trocando novamente. Tanto quanto nós nos esforçamos para fazer esta disponível para mais de 1000 diferentes dispositivos Android, alguns acidentes podem ocorrer, por favor deixe-nos saber se ele não funcionar no seu aparelho, o feedback é muito importante para fazer face Troque ainda melhor.

Download Apk

  






 


Facebook Comentarios