Galaxy S3 alcança 10 milhões de unidades vendidas

Como previsto, o smartphone mais recente da empresa sul-coreana Samsung o Galaxy SIII atingiu a incrível marca de 10 milhões de unidades vendidas.

Um mês atrás, a fabricante afirmou que esperava chegar a essa marca até o final de julho, e ela conseguiu seu objetivo bem antes disso.

 
Samsung Galaxy S III
 A Samsung tem sido muito específica dizendo que não vê outros celulares com Android que possam concorrer com seu mais novo lançamento, apenas o iPhone tem batido de frente, mais utilizando o IOS da Apple. Ela também acredita que a linha Galaxy S pode ser uma marca definitiva do android.
E os dados comprovam a sua superioridade, a Samsung possui 30,6% do mercado de telefonia móvel desde o mês passado. Ela derrubou o posto de lider na industria que era da Nokia, pela primeira vez em 15 anos.

De acordo com pesquisa, neste segundo trimestre de 2012 a companhia coreana vendeu 15,7 milhões de aparelhos a mais do que a finlandesa. Uma diferença enorme se comparado com o primeiro trimestre, quando a vantagem era de apenas 3,4 milhões de telefones.

O Galaxy SIII é uma referência entre os aparelhos com Android do mercado e suas especificações incluem processador quad-core e Super AMOLED com 4.8 polegadas.

Samsung Galaxy S III camera


Mais de 50% dos consumidores americanos já possuem smartphones, e com Android como sendo a plataforma mais popular, de longe, mostrando sua crescente no mercado.

O Galaxy S III teve seu lançamento mundial em 29 de maio, com 100 parceiros de transportes e já garantidos em dezenas de países de todo o planeta.

Essa é exatamente a razão para que este dispositivo esteja sendo um sucesso.

A estratégia para os telefones celulares convencionais sempre foi a de garantir um acordo com uma transportadora aérea em regiões como os EUA, porque quando você faz isso, a transportadora vai lhe dar condições favoráveis.

Mas isso parece ser uma preocupação a menos, pelo simples fato dos clientes se preocuparem mais com o telefone do que com a transportadora. 



 






Facebook Comentarios