Guerrilha Bob - QVGA e HVGA


COMBAT SHOOTER VERSUS INIMIGOS MORTAIS

Enfrentar um Exercito de Inimigos temíveis empunhando Armas de cada variedade. Este é um Desafio não para Os fracos de Coração!
Áreas Secretas e Power-Ups
Os níveis Story Mode oferecer ação non-stop, com variadas de Jogo Mais numerosos de Exploração para Descobrir áreas Secretas Escondidas, power-ups e itens de bônus!


BOSS EPIC Luta

A porta de Entrada De Cada Nível Novo é Guardado Por Inimigos, imponente chefe com Armas poderosas Única e táticas. Voce vai mesmo ter de enfrentar John Próprio Gore (de MiniGore fama)!
A variedade de Jogo Modos
Mergulhe na Campanha de História Onde Guerilla Bob Luta atraves das gargantas Perigosas, desertos e Cidades íngremes terríveis.


O Modo de História é dividida em Arcade modo, Onde Bob Luta Pela fama, E o Modo mercenário, Onde Bob Luta Pela fortuna. Alternativamente, SE envolver Survival em Modo Clássico Onde os Inimigos infinitos virão até o Bob de Todas as direções em um Ambiente de arenas. No Modo de Ataque onde voce lutar com uma ondas de bandidos e Acessar uma loja para Comprar arsenal novo. Modos de dificuldade adicional para os jogadores Que pensam Que São especialistas!

Download Apk

Instalação:

1) Extraia a pasta data e coloque no seu cartão SD em:
android/data/coloque aqui
2) Instale o Apk
3) Abra o jogo
4) Divirta-se







Facebook Comentarios