Assassin's Creed Pirates v1.0.1 Full Apk+Data


Transforme-se em um dos piratas mais temidos do Caribe nesta aventura exclusiva de Assassin's Creed para smartphone ou tablet!


Jogue como Alonzo Batilla, um jovem e ambicioso capitão, um pirata ansioso por enfrentar os inimigos mais ferozes...
Quebre todas as regras, desafie impérios e construa sua própria fortuna!


TRAVE BATALHAS NAVAIS BRUTAIS
Participe de batalhas navais em tempo real por todo o Mar do Caribe. Escolha entre uma ampla gama de armas para destruir os inimigos e se tornar uma verdadeira lenda entre os piratas!


MONTE SUA TRIPULAÇÃO E SEU NAVIO
Adquira as embarcações mais emblemáticas da Era de Ouro da Pirataria, da menor canhoneira a verdadeiras fortalezas flutuantes como os navios de linha Melhore sua embarcação usando os inúmeros despojos de seus embates Recrute os melhores membros para sua tripulação e saiba mais sobre 50 novas técnicas de pirataria para melhorar como capitão e se tornar o verdadeiro mestre do combate naval.


APRECIE GRÁFICOS 3D REVOLUCIONÁRIOS EM SEU CELULAR OU TABLET
As condições climáticas em constante alteração têm um impacto direto na ação de jogo e redefinem cada paisagem. Cuidado com as tempestades e a neblina traiçoeira que esconde os inimigos até o último instante!
Deleite-se sob o sol das Índias Ocidentais, admire o belo anoitecer e navegue noite adentro por litorais de tirar o fôlego.


EXPLORE A IMENSIDÃO DO CARIBE
Navegue por incontáveis ilhas enquanto explora um enorme mapa do Caribe Divirta-se com mais de 50 missões principais e secundárias, procure por quase uma centena de tesouros e pergaminhos perdidos e concorra com os amigos pelos maiores saques.


EMBARQUE EM UMA AVENTURA ÉPICA À PROCURA DE UM TESOURO LENDÁRIO
Viva uma aventura que revelará a verdade sobre o misterioso tesouro perdido de La Buse. Cruze o caminho de assassinos e templários e participe dessa briga centenária. Conheça os mais notórios e coloridos piratas da era, como Sam Bellamy, Ben Hornigold e Barba Negra!


Jogo disponível em: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, português (Brasil), chinês, japonês, coreano e russo.

Requer Android: 3.2 ou superior
Tamanho: 660MB
Versão atual: 1.0.1


Download Assassin's Creed Pirates v1.0.1 Apk

Download Assassin's Creed Pirates v1.0.1 Data

Download Assassin's Creed Pirates v1.0.1 Data Em Partes

Download Assassin's Creed Pirates v1.0.1 Apk+Data Torrent


Instalação:
Instale o Apk.
Coloque a Data em
SDCard / Android / Obb /.
Inisie o jogo e divirta-se.

Facebook Comentarios