Filme - Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses


A Batalha dos Deuses traz uma grande batalha final, contra um inimigo ainda poderoso do que todos os já.enfrentados durante toda a saga. Depois da batalha de Majin-Boo, o universo está em desequilíbrio, mantido pelas ações simultâneas do Deus da Criação e do Deus da Destruição.


Sinopse:
Muitos anos depois que a titânica batalha contra Majin Buu determinaram o destino de todo o universo, a Terra estava em paz, mas agora enfrenta um novo perigo. Se há um deus que cria os planetas e a vida neste universo, então também há um deus que os destroi. O deus da destruição Bilus, que mantém o equilíbrio do universo inteiro, desperta de um longo sono. Uma vez desagradado, ele leva a destruição ao limite, e o seu despertar deixa tanto Kaio quanto Kaioshin em pânico. Ao ouvir rumores de que um saiyajin derrotou Freeza, Bilus e Whis procuram Goku no Planeta Kaio. Empolgado ao deparar com um oponente tão forte depois de tanto tempo, Goku ignora o aviso do senhor Kaio e desafia Bilus para uma batalha, mas, diante de tamanho poder, é derrotado. ‘Espero que exista alguém na Terra mais digno de ser destruído’, diz Bilus enquanto parte. A ameaça parte pra cima de Vegeta, Gohan e os outros guerreiros da Terra. Será que Goku e companhia conseguirão deter a destruição de Bilus?”Pilaf, Mai e Shu podem aparecer no filme de Dragon Ball Z A trama se passará entre os capítulos 517 e 518 do mangá, após o final da batalha de Goku contra Majin Buu.


Curiosidades:
• O longa terá os dubladores originais da animação no Brasil, inclusive Wendel Bezerra, que dubla Goku.
• Akira Toriyama admitiu que só realizou Dragon Ball Z: A Batalha dos Deus por vingança, por causa da criação de Dragonball Evolution (2009).
• O desenho animado começou no Japão no ano de 1986 e terminou em 1997. Com 12 anos de duração e 508 episódios, a série foi dividida em três fases: Dragon Ball, com 153 capítulos; Dragon Ball Z, com 291 e Dragon Ball GT com 64.


Gênero: Ação, Aventura, Suspense, Luta, Animação
Formato: MP4 e AVI
Qualidade: Boa
Áudio: Português
Legenda: Português|Inglês
Servidor: Torrent
Tamanho: 622 MB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 30/03/2013
Duração: 1h 25 Min.
Por: Akira Toriyama



Download Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses dublado mp4 Torrent

Download Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses dublado avi Torrent



COMENTE SE GOSTOU DO FILME!


Facebook Comentarios