CSR Racing v1.3.0 Apk+Data [Mod Unlimited Coins]


Se você adora incríveis jogos de corrida, CSR Racing é o único jogo de corrida GRATUITO que você vai querer jogar!


Agora com MULTIPLAYER ONLINE!
Corra com o carro dos seus sonhos no maior dos testes: uma corrida de arrancada nas ruas desertas da cidade.


CSR Racing combina gráficos incríveis, altamente realistas, com uma mecânica viciante e uma competição fantástica no multiplayer, um mano a mano que proporciona uma nova experiência em corridas.


Aprimore seu Audi R8, BMW M3 ou Chevy Corvette com turbos, injeções de nitro e ajustes aerodinâmicos para vencer oponentes cada vez mais velozes. Quando tudo estiver pronto, é hora de desafiar as equipes que mandam na cidade.


ACELERANDO PELO MUNDO
Chegou à Série 3? Prepare-se para acelerar pelo mundo! Ganhe carros e adesivos exclusivos, conquiste pontos de Respeito e vença os melhores na ensolarada pista de arrancada à beira-mar. Você pode ter vencido a cidade, mas agora chegou a hora de desafiar o mundo!


GRÁFICOS INCRÍVEIS
Trazendo um novo nível em fidelidade gráfica, CSR Racing quebra as barreiras entre consoles e dispositivos Android. Detalhes incríveis e iluminação de última geração se combinam para fazer frente a qualquer jogo de corrida com 1080p para consoles do mercado.


CARROS LICENCIADOS
Carros licenciados oficialmente das marcas Audi, Bentley, BMW, Chevrolet, Dodge, Ford, GM, Mercedes,Mini, McLaren, Pagani e Nissan - incluindo Audi.R8, Ford GT, Chevrolet Camaro, McLaren MP4-12C, Nissan GT-R, BMW M3 e outras surpresas! Agora com SRT Viper, Mercedes SLS AMG e muito mais!


O DESAFIO FINAL
R8 vs GT-R, Continental Supersports vs SLR McLaren. Seu carro contra o deles. Um retão. Uma questão de potência, habilidade e tática. Acerte a marcha e ponha o turbo pra funcionar. Mas use o nitro na hora errada e você já era.


APRIMORE SEU CARRO
Escolha entre turbos, estágios de motor, ajustes de ECU, pneus de corrida e muito mais, aprimorando seu carro estrategicamente de acordo com seu estilo de direção. Mas lembre-se: não existem carros iguais – não sobrecarregue uma tração traseira usando pneus estreitos com potência excessiva.


PERSONALIZE SEU CARANGO
Deixe sua marca com placas personalizadas, pintura exclusiva e adesivos originais.


MANDE NA CIDADE
Você tem companhia. As equipes que mandam na cidade estão de olho – logo você terá que encarar seus melhores pilotos. Vença os chefes para tomar o controle dos distritos. Tudo muito fácil mas as coisas não são como parecem... Requer Android 2.3 (Gingerbread) ou superior.


Jogue conectado à internet para ter acesso aos últimos recursos e conteúdos disponibilizados e manter os dados do seu perfil atualizados.


ATENÇÃO! CSR Racing é de graça, mas contém itens que podem ser adquiridos com dinheiro real.


Para evitar compras não autorizadas, selecione “Definir ou alterar o PIN” no menu de configurações do Google Play, crie um PIN, então habilite a opção “Usar PIN para compras”.


Assim, antes de qualquer transação, seu PIN será solicitado. Note que essa opção está disponível apenas a partir da versão 3.x do Android. CSR Racing é publicado pela NaturalMotion Games.


Atualizado: 2 de dezembro de 2013
Requer Android: 2.3.3 ou superior
Tamanho: 229M, Apk 40mb, 180 Data
Versão atual: 1.3.0


CSR Racing v1.3.0 Apk Mod Unlimited Coins

CSR Racing v1.3.0 Data Mod Unlimited Coins


Instalação:
1 - Instale o apk
2 - Extraia e mova a pasta do game
para sd/android/obb
3 - Abra o game e boa diversão.

Facebook Comentarios