Dragon Mania v1.0.2 Armv6 Apk [Mod Unlimited Coins e Gems]


Conheça os dragões mais ferozes e amistosos que você já viu. Crie e faça procriar estes fantásticos animais e complete a sua coleção. Treine-os para enfrentar seus amigos ou una-se a eles para derrotar hordas de inimigos e virar o mais novo criador de dragões!


Dragon Mania é um game em que você deve gerenciar um criadouro de dragões. Você terá que alimentá-los, cuidar dos seus habitats e, quando for necessário, colocá-los para lutar contra seus inimigos. Você poderá atacar os vikings que não deixam sua vila em paz ou apenas realizar competições com os dragões de seus amigos.


O game é simples de jogar e, no início, um tutorial detalhado ensina você a lidar com todas as variáveis do título. É possível criar os mais diferentes tipos de dragões, construir prédios, fazendas e outros elementos para manter sua vila funcionando. Tudo isso é mostrado para você por um tutorial em português.


Os gráficos do título são muito bons. Você pode ver elementos muito bem detalhados, sem contar as diversas animações e movimentos sendo exibidos o tempo todo.


Praticamente qualquer item no jogo dispões de uma animação ou efeito visual. Não é possível dizer o mesmo da trilha sonora, entretanto.


Ela é animada e bem sincronizada com o game, mas não chega a ser tão diversa como os efeitos visuais. Já no quesito efeitos sonoros, o título não deixa a desejar.


Existe uma infinidade de pequenos barulhinhos sendo executados para lá e para cá, sempre ilustrando alguma ação do jogador ou do cenário mesmo.


Chama atenção o tema do jogo. Games de gerenciamento raramente são voltados para criação de animais, quanto mais de dragões guerreiros, algo bastante peculiar. Sendo assim, se você quer provar algo novo nesse sentido, vale a pena conferir Dragon Mania.


Conheça os dragões mais ferozes e amistosos que você já viu. Crie e faça procriar estes fantásticos animais e complete a sua coleção. Treine-os para enfrentar seus amigos ou una-se a eles para derrotar hordas de inimigos e virar o mais novo criador de dragões!


• Dragões originais com habilidades únicas e 11 atributos elementais diferentes.
• Combine dragões para criar novos! 50 dragões para colecionar e alimentar!
• Melhore seus habitats, alimente-os, eleve seus níveis e atraia visitantes para sua ilha.


• Treine seus dragões para a batalha em um minijogo de arena épico!
• Ataque os malvados vikings e ganhe grandes recompensas!
• Enfrente seus amigos ou una-se a eles para derrotar inimigos!


Visite nosso site oficial em http://www.gameloft.com. Siga-nos no Twitter em http://glft.co/GameloftonTwitter ou curta a Gameloft no Facebook em http://facebook.com/Gameloft para obter mais informações sobre nossos futuros lançamentos. Confira nossos vídeos e trailers em http://www.youtube.com/Gameloft Descubra nosso blog em http://glft.co/Gameloft_Official_Blog e fique por dentro de tudo que acontece na Gameloft.

Atualizado: 3 de dezembro de 2013
Requer Android: 2.3 ou mais
Tamanho do Apk: 19 mb
Versão atual: v1.0.2


Download Dragon Mania v1.0.2 Armv6 Normal apk

Download Dragon Mania v1.0.2 Armv6 Unlimited Coins e Gems apk


Instalação:
Baixe o requerimento acima
Instale o apk
Inicie o jogo e divirta-se

Facebook Comentarios