[MWC 2012] HTC anuncia linha One e todos virão ao Brasil






Nesse dia anterior ao início da MWC oficialmente temos o lançamento de tantos smartphones, tablets e outros aparelho que fica difícil conseguir escrever sobre todos. Vamos tentando falar sobre os aparelhos conforme tivermos tempo, e como são bons esses!


A primeira é a HTC que lançou sua linha One, com os aparelhos X, S e V (em ordem de potência e preço). Todos aparelhos virão com Android 4 e Sense 4, além do Beats Audio e integração com o Dropbox. Quem comprar aparelho da HTC ganha 25 gb no dropbox e isso é imperdível! Vamos aos aparelhos:

HTC One X




Esse aparelho parece ser o carro chefe da nova linha, tendo uma tela de 4.7″ HD (720p), Tegra 3 quad-core para a Europa (e consequentemente para nós) e Snapdragon S4 dual-core para o mercado americano (que eu gosto muito mais) e 1GB de RAM. Além disso tem a câmera de 8MP (F2.0 e 28mm) com o ImageSense, que é além do aplicativo de captura de imagens, é um processamento pós-foto e dá maior velocidade para fazer capturas, gravação de vídeos em FullHD, Beats Audio, NFC e uma função de ir para o último aplicativo passando 3x o dedo na tela. Ufa! Isso tudo tirando a qualidade de aparelho que temos em um HTC, como a carcaça de alumínio, tela com brilho incrível. Na parte de conectividade temos WiFi n, Bluetooth 4.0 (alguém já usou o 3?) e MHL! Ah, para quem acha que a bateria quase não vai aguentar tudo isso, ela tem 1800mAh, tudo em um corpinho de 130gr.

Para quem quiser saber um pouco mais, temos ele já no site brasileiro.


HTC One S




Esse é um pouco menos parrudo, um celular normal para os dias atuais até. Conta com uma tela de 4.3″ qHD, 1GB da RAM, mesmo processador Snapdragon S4 do X (a 1.5GHz), e câmera de 8MP. Acho que tirando a tela e todo o “hype” sobre processadores quad-core atualmente, esse celular está de muito bom tamanho. Todas as outras especificações serão as mesmas.

Para quem quiser saber mais, passa lá no site brasileiro.

HTC One V




Esse será o aparelho de menor potência da linha, mas ainda assim longe de ser um celular low-end. Tela de 3.7″ 800×480, um processador single-core de 1GHz, câmera de 5MP, e 4GB de armazenamento. Mas mesmo sendo menos potente contará com Android 4 e o Sense 4. Ou seja, já prevejo o MUNDO brigando para a HTC atualizar os aparelhos antigos. Algo que me chamou bastante atenção nesse aparelho foi o “queixo” que ele tem à moda antiga, da época do HTC Hero.

Para quem quiser saber mais, passa lá no site brasileiro.


Disponibilidade no Brasil


A melhor parte desses aparelhos é que eles virão ao Brasil. O ZTop tinha notado que na apresentação de Peter Chou apareciam algumas operadoras tupiniquins, e no Press Release pelo menos a Telefonica brasileira foi confirmada. E além disso vi nesse momento que no site da HTC Brasil os aparelhos já constam. Não tem o que falar, eles virão. E quando vocês perguntam? Segundo o Press Release eles querem fazer um lançamento mundial em Abril.

"Global Availability
With unprecedented excitement, the HTC One series will begin shipping in April with broad global availability available beginning in April through more than 140 mobile operators and distributors globally. For more information and to pre-register for HTC One visit www.htc.com.


Agora é só esperar chegar no Brasil e correr pro abraço!



Facebook Comentarios