[Dicas de aplicativos] N7 Player Music Player

n7player Music Player  se autointitula um dos melhores players de música para Android disponíveis no Market, e com razão. O aplicativo possui um visual espetacular, funções ativadas por gestos e até uma tela de bloqueio do aparelho.

Neste app, a sua biblioteca de mídia é exibida de uma forma diferente. É possível contar com as divisões normais (por artistas, álbum, gênero etc.), mas a experiência de n7player Music Player vai além.




Suas bandas e artistas preferidos aparecem em uma nuvem de palavras, com destaque para aqueles que possuem mais álbuns em seu aparelho. Utilizando o movimento de pinça (pinch to zoom) para aproximar a imagem, você vai ter acesso aos álbuns com as capas de cada um deles. Ao clicar sobre a imagem, uma lista completa das músicas aparece.

Com n7player Music Player, criar listas de reprodução é muito simples, podendo colocar músicas separadamente ou álbuns inteiros na lista de espera. Além disso, um equalizador pode deixar o som do aparelho exatamente do jeito que você deseja, com 5 espcificações pré-determinadas e uma opção para customizar.



Outro destaque do aplicativo é a tela de desbloqueio, que deixa a imagem do álbum e as teclas principais do player na tela do aparelho enquanto ele estiver bloqueado. Isso garante fácil acesso às suas músicas, com uma imagem bonita e elegante!

Por ora, n7player Music Player   está disponível em sua versão beta gratuitamente. Em breve, uma chave de desbloqueio precisará ser comprada através da Android Market para ter acesso a todas as funções do player.





Facebook Comentarios