[Rumor] Empregado da Samsung pode ter vazado a primeira foto do Galaxy S III

A expectativa pelo lançamento do Galaxy S III faz com que surjam mais e mais informações sobre o futuro superfone da Samsung, que nem sempre são verdadeiras. Mais uma imagem do suposto Galaxy S III acaba de surgir na internet vazada por um provável empregado da fabricante sul-corerana.




A imagem vazada do suposto Galaxy S III nada tem a ver com o que mostramos ontem (veja mais aqui) e parece ter sido tirada por um funcionário da própria Samsung e disponibilizada no Reddit como uma foto real do aparelho pelo autor.
De acordo com as informações dessa fonte interna da Samsung, o Galaxy S III poderia ter duas opções de launchers, uma com o tradicional Touchwiz ou com o que vem como padrão no Android 4.0 Ice Cream Sandwic, sim é isso mesmo que você leu.
Mas ainda há mais informações vazadas por esse empregado da Samsung. Segundo ele, o Galaxy S 3 terá uma tela de 4,7 polegadas (provavelmente com resolução de 720p) de Super AMOLED Plus, que, como observado na foto, ocupa quase toda a área frontal do aparelho e não traz botões físicos como mostrado no post de ontem.
A fonte entra em contradição ao afirmar que o SoC (System on Chip) do Galaxy S III é um Exynos 4212, no entanto, esse modelo é um dual-core. O suposto empregado confirma que o dispositivo da Samsung terá mesmo 2GB de memória RAM, câmera de 12MP, bateria de 2.250mAh, 8 mm de espessura e case feito com o mesmo processo de micro oxidação, como no do HTC One S.
Bom, se é tudo verdade, ainda não há como confirmar. O que faz com que nos reste esperar até que tenhamos elementos mais precisos de que os vazamentos sejam mesmo do Galaxy S III.

Facebook Comentarios