[MWC 2012] Samsung mostra vários aparelhos legais na MWC

E lá vem a Samsung com aparelhos legais para serem mostrados na feira. Apesar de muitos deles serem mais do mesmo, dois tablets e um celular, eles tem funções interessantes, como o Galaxy Beam e o Galaxy Note 10.1.

Galaxy Tab 2 10.1




Esse é o “novíssimo” Galaxy Tab 2, com 10.1″. Novíssimo só no nome, porque ele é aquele Galaxy Tab 10.1n que foi vendido na Alemanha por causa da Apple, com a adição de um slot microSD. Então ele continua sendo um Tegra 2, 1GB de RAM, atualizado para Ice Cream Sandwich, e tela de 10.1″ 1280×800.

Galaxy Note 10.1



E esse aparelho sim é uma obra prima. É estilo um Galaxy Note, só que duas vezes maior, e com uma adição que eu queria ver faz muito tempo: múltiplas telas. Nesse caso ele usa uma tecnologia parecida com da Onskreen para que você possa abrir aplicativos lado a lado, e enquanto assiste um vídeo pode fazer anotações no aplicativo da S Pen.


Pode parecer que é só mais um tablet, com uma integração com uma canetinha, mas é justamente isso que faz bastante diferença. Se você tiver um que utilize uma stylus vai ver como é melhor de tomar notas com ela. Outra coisa que estão apostando muito é na integração com softwares de edição da Adobe, como o Photoshop Touch e Ideas. Se isso se mostrar bom o bastante para mexer, pode virar uma ferramenta muito pedida para artistas.


O aparelho conta com um processador de 1.4GHz dual-core, tela de 10.1″ 1280×800 e todo o resto que você já sabe. Pra quem quiser um Hands-on, já tem lá no GSM Arena.


Samsung Galaxy Beam



O Galaxy Beam quer ser seu aparelho de entretenimento no meio do povo. Ele conta com um projetor (bem colocado ao meu ver) de 15 lumens para criar imagens de 50″ em HD. Além do ponto de destaque dele temos uma bateria de 2000 mAh para ninguém ficar na mão no meio da projeção daquele filme maneiro.

Temos ainda um Android 2.3, um processador dual-core de 1GHz, 1GB da RAM, 8 GB de armazenamento, câmeras de 5MP e 2MP e uma tela de 4″ 800×480. E projetar as coisas na parede deve ser muito legal, só ter uma caixas de som maneiras e tudo será maravilhoso



Facebook Comentarios