Battleheart .Apk


Battleheart destila algumas das maiores elementos de jogos de RPG e estratégia em tempo real em forma de bolso!


O hit jogo iOS, agora disponível no Android! Battleheart destila algumas das maiores elementos de jogos de RPG e estratégia em tempo real em forma de bolso!

Criar um partido único de heróis, e levá-los em frenéticas batalhas em tempo real contra monstros de poder cada vez maior. Devastar seus inimigos com dezenas de únicos poderes especiais como você ganhar experiência, melhorar o equipamento do seu partido, e transformá-los em força de batalha final!


Fácil de comandar o seu exército através de comandos simples toque.
Criar um partido único de classes de personagens diversos, incluindo rogues furtivos, magos e cavaleiros poderosos estóicos! 
Personalizar os seus heróis através de dezenas de habilidades únicas - literalmente centenas de classe e combinações de habilidade! 
Aproveite ao máximo as habilidades do seu partido para controlar o campo de batalha - transformar seus adversários em sapos, atordoar-los com venenos, ou simplesmente destruí-los com queda de meteoros e furacões de aço.
Mais de 100 itens exclusivos para coletar e equipar toda uma 30 + nível da campanha completa, com batalhas épicas! 
Coloque a sua festa personalizada para o teste final em arenas de sobrevivência, onde recompensas raros e únicos pode ser encontrado! 
Animação incrivelmente nítidas e arte projetada especificamente para corte de dispositivos móveis de ponta!

Download Apk

Instalação:

1) Mova o Apk para seu Sd:/
2) Instale o Apk
3) Abra o jogo
4) Divirta-se

Créditos do Arquivo .Apk: Eu Sou Android












Facebook Comentarios