Gangstar 2: Miami Vindication HD QVGA e HVGA


Mergulhar em Miami vida de gangue e viver uma aventura em ritmo acelerado para libertar seu irmão que foi sequestrado pela quadrilha Armada por razões desconhecidas 


A longa vida útil, muito além do jogo do smartphone típica, com mais de 75 missões variadas: infiltrar as gangues, os inimigos snipe, testemunhas escort, carros de perseguição e sobreviver na selva de Miami.


Uma reconstrução impressionante de uma metrópole inteira em expansão com um ambiente open-ended maciça que recria Miami, incluindo Downtown, Miami Beach, The Harbor, Baía de Miami, e os pântanos.
Novos veículos incrível para dirigir, a partir de carros regulares e motocicletas para barcos, jet skis e até um helicóptero!Derrota membros da gangue rival, usando um novo arsenal de armas, incluindo granadas, lança-chamas e cocktails Molotov. Ver apenas como se sente ao soprar Miami!Uma história profunda de vingança: o cenário foi redigido em conjunto com um roteirista da série de TV popular, "The Wire" e é entregue por incontáveis ​​de tirar o fôlego, voz agiu cutscenes.


Uma verdadeira sensação de liberdade: completar missões no seu próprio ritmo e não fazer absolutamente tudo o que quiser, de dia ou de noite.Estações de rádio canções populares de artistas famosos de hip-hop, rock e electro, incluindo artistas da famosa label Tunes Ninja.

Download Apk + Data

Instalação:

1) Mova o Apk para cseu Sd:/
2) Coloque a Data em Sd:/gameloft/games/AQUI
3) Instale o Apk
4) Abra o jogo
5) Divirta-se













Facebook Comentarios