Run Like Hell 240x320 ou +


Run Like Hell! é um game que não vai deixar você entediado em nenhum momento.


Nele, toda atenção e agilidade podem não ser o suficiente, já que o jogo é bastante dinâmico e rápido. Aqui, independente do local, você sempre é perseguido por uma tribo de canibais famintos, loucos para colocar você na fogueira.


São três modos de jogo disponíveis na versão paga e dois na gratuita. Em “Endless” você tem diversos cenários, que vão sendo desbloqueados conforme o seu sucesso na fase anterior. Já em “Time trials”, a corrida é contada por tempo e você deve correr o mais rápido que puder. Na segunda opção você apenas corre sozinho, sem ser perseguido.


No modo de jogo “Endless” o seu único objetivo é correr dos canibais, que estão na sua cola. Todos os ambientes estão cheios de armadilhas, suspensos ou no chão. Você deve pular sobre as pedras e subir em cada obstáculo. Caso contrário, o personagem tropeça e cai, dando mais chances aos nativos o alcançarem.
Alguns itens especiais também aparecem no meio do caminho, todos com o objetivo de aumentar a distância entre caça e caçador, dando mais chances de sobrevivência a você. No Run Like Hell! todo cuidado pouco: se os canibais alcançarem você a brincadeira acaba e você precisa recomeçar o trajeto.

Download Apk

Instalação:

1) Mova o Apk para seu Sd:/
2) Instale o Apk
3) Abra o jogo
4) Divirta-se











Facebook Comentarios