[Dicas de jogos] Desenvolvedora brasileira lança Legendary Heroes para Android

A desenvolvedora de softwares e aplicações brasileira Maya Labs lançou ontem o jogo Legendary Heroes para o sistema operacional Android. O game conta com boas doses de ação combinadas com elementos de estratégia em tempo real (RTS) e tower defense.




No jogo você tem a disposição vários heróis que possuem personalidades únicas, com histórias, temas e aparências baseadas em eras e culturas de todo o mundo, que deverão ser treinados e especializados, para poder superar o inimigo.

Mas formar um time é apenas uma parte do jogo, no qual você deverá enfrentar seu oponente em arenas onde serão travadas as maiores batalhas, onde você deverá defender seu campo e atacar as torres inimigas.

O jogo Legendary Heroes é do tipo freemium (free to play), jogar é gratuito, mas caso você queira acessar armamentos especiais deverá pagar por estes. O jogo Legendary Heroes é compatível com Android 2.1 ou superior e depois de instalado necessitará baixar em torno de 54MB. Então o que está esperando, clique aqui para download!

Veja o video do jogo:








Facebook Comentarios