[Dicas de jogos] Dungeon Hunter 240x320



Descrição (Fabricante)


No despertar da escuridão, o mal inundou a terra de Gothicus. Dissipe a escuridão, recupere a memória de eventos terríveis e enfrente a rainha malévola que tiraniza o reino... Aquela quem você amou. Dungeon Hunter é uma jornada épica 3D em um fantástico mundo sombrio, na tradição dos melhores RPGs.



Descubra o imenso mundo de Gothicus em diferentes tipos de jornadas e missões: explore, mate, proteja, ache itens especiais... 5 fadas de personalidades distintas te ajudarão com poderes, conselhos e proteção.
Crie seu próprio personagem: escolha entre as classes Mercenário (para agir sorrateiramente), Cavaleiro (a espada será sua arma favorita) ou Mago (para realizar mágicas poderosas).



    Evolua e avance em sua aventura. Ganhe pontos de experiência ao matar inimigos ou completar certas jornadas, e escolha como distribuí-los de modo a melhorar suas habilidades.

    Muitos itens, armas e armaduras, para encontrar ou comprar do mercador. Eles mudarão a aparência e as habilidades de seu personagem.

    Uma incrível experiência de jogo de lutas em tempo real: todos vão se divertir muito!

    Jogue este RPG sem igual por horas! Derrote as forças do mal, pela magia e pela espada, e finalmente, encontre seu destino!





    Facebook Comentarios