[Rumor] Samsung pode ser a escolhida para fabricar o próximo Nexus e HTC poderá lançar o Facebookphone

Mais um rumor surge, temos de um lado a sul-coreana Samsung e do outro a taiwanesa HTC que podem ser protagonista de dois fatos que podem abalar as estruturas do mundo Android.






Segundo o site Digitimes, a Samsung ganhou novamente o direito de construir o próximo smartphone Android da linha Nexus do Google e que, além do aparelho deverá estrear o novo sistema operacional Android 5.0 Jelly Bean e que estaria previsto ser lançado no quarto trimestre de 2012.


Caso se confirme o rumor, seria a terceira vez consecutiva que a Samsung vai ser a fabricante escolhida para desenvolver e dar a luz um dispositivo Nexus, o que é uma bela vitrine para a qualquer fabricante, até para a HTC que conversava com o Google para tentar convencê-lo de ser o construtor do próximo Nexus.


Já a em contrapartida, a HTC poderia estar planejando junto com o Facebook o desenvolvimento do smartphone Android do Facebook, o que não é de se desprezar a informação, mas como sabem a HTC já fez isso de forma tímida com o ChaCha e o Salsa no ano passado, mas ambos não fizeram tanto sucesso, quanto se esperava.

Facebook Comentarios