Relógio com Android da Sony já está sendo vendido nos EUA



Após apresentar o seu primeiro relogio de pulso com sistema Android intitulado de Smartwatch na  CES 2012, a Sony já inicia as vendas no EUA.


O  Smartwatch suporta Android 2.1 ou superior e acessa a internet via Bluetooth compartilhada de um outro dispositivo Android, e por isso ele funciona em qualquer dispositivo Android, não apenas celulares da Sony.

O relógio possui uma tela de 1.3 polegadas, o dispositivo permite ao usuário  ver e-mails, mensagens de texto, notificações de chamadas telefônicas por vibração, acesso à agenda e controle de música ou rádio. Tudo isto diretamente no seu pulso. E além de tudo isso ele ainda tem uma opção do dono poder ver as horas, na minha opinião uma coisa que poucas pessoas vão se importar :). 

Não há nada de muito complicado para fazer a integração celular (ou tablet) e relógio. Basta instalar os aplicativos do LiveWare™ Manager e do SmartWatch no celular ou tablet e voilà! O resto é só pareamento Bluetooth.


E uma coisa bem legal dele é que você pode escolher entre varias cores de pulseira.



Com o SmartWatch é possível:
  • Atender, rejeitar e ignorar ligações
  • Instalar variados widgets pelo programa LiveWare™ Manager
  • Ler mensagens de texto
  • Ligar para alguém que te enviou uma mensagem.
  • Ver histórico de ligações perdidas.
  • Enviar mensagens de texto pré-definidas.
O conceito de celular integrado em um relógio não é nenhuma grande inovação, mas o fato de haver uma integração real com o Android é algo muito bom. Você poder ver mensagens, responder ligações, enviar mensagens, calendário e etc é fantástico. Nem se fale das possibilidades com o player de música. O valor é razoável e, se daqui pra frente a Sony adicionar um tracking de corrida ou coisa do gênero será mais fantástico ainda.
Para saber como comprar o seu futuro relógio, dê uma olhada no site da Sony por opções de compra. O preço é de US$149,90.


Facebook Comentarios