Google reabre loja e volta a vender Galaxy Nexus nos EUA por U$ 399

O Google vendia em 2010 o smartphone Nexus One em loja própria, numa estratégia para turbinar as vendas do seu aparelho. Depois, vimos acontecer uma parceria com a Best Buy para vender o Nexus S para fazer o mesmo, mas depois disso o Google parece ter abandonado a ideia, até ontem.






O gigante Google voltou a comercializar smartphone da linha Nexus, com a disponibilização do Galaxy Nexus , versão com conexão HSPA+, 16GB de espaço interno para armazenamento, sistema operacional Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich, sem contrato com operadoras e desbloqueado por U$ 399.


O Galaxy Nexus está sendo vendido no próprio Google Play Store através deste link, que, infelizmente, pelas restrições de regiões não podemos ter acesso, a não ser que você utilize algum proxy.


Andy Rubin, o pai do Android, afirmou a seguinte frase no site Google Mobile Blog:


“Percorremos um longo caminho desde que os primeiros dispositivos Android chegaram às prateleiras há três anos e meio, desde o lançamento do primeiro Nexus. Implementamos novos serviços de apoio ao cliente para melhorar a experiência de compra na Play Store. Tomámos isso tudo em consideração quando criámos a página – Dispositivos – na Google Play. Esperamos lançá-la em mais países brevemente.”


Esperamos que esse brevemente também chegue ao Brasil, já que esse preço praticado nos EUA pelo Galaxy Nexus no Google Play Store está bem abaixo pelo cobrado num dispositivo sem contrato com operadoras.


Via: Engadget

Facebook Comentarios