Os novos smartphones da Huawei poderão ser controlados por gestos




Se está fascinado com a ideia do controle gestual no seu Android, a Huawei surpreende integrando este novo recurso nos seus novos dispositivos. A empresa anunciou que está a investir num projeto de P&D para criar a "interação tridimensional" com os dispositivos usando a câmera frontal e uma potente GPU que "dêem sentido à sequência de vídeo dual", o que permitirá controlar um smartphone sem contato direto com os comandos.


Atualmente existe um app chamado Wave Control que lhe permite controlar o seu smartphone sem precisar de tocar nele. Mas, esta tecnologia ainda não está muito desenvolvida e não é fácil de se usar, pois parece que estamos a espantar moscas só para mudar de canção. Sinceramente, nós gostaríamos de atender chamadas com um simples gesto, mas ainda achamos inimaginável realizar outro tipo de tarefas. De qualquer forma, a tecnologia de controle por gestos não é a única que a Huawei está a preparar. Existem rumores de que também está preparando um serviço de armazenamento na nuvem que "vai mudar o setor dos serviços de armazenamento na nuvem."


E você? O que achou dessa noticia gostaria de controlar seu Android usando apenas alguns gestos deixe sua resposta nos comentários.

Facebook Comentarios