Battle Of Chepauk Full Version v1.0.7 Apk [Mod Ad-Free+Tudo Desbloqueado]


Chennai Super Reis Batalha de Chepauk é um divertido jogo de cricket, oferecendo-lhe horas de entretenimento.
Battle Of Chepauk - screenshot thumbnail 
 
Você já possui uma das melhores equipes T20. Os melhores jogadores - Suresh Raina, Ravindra Jadeja, Mike Hussey, Ashwin, Albie Morkel, Dwayne Bravo, Hilfenhaus, Murali Vijay e vinte outros grandes nomes, liderados por ninguém menos do que o mais bem sucedido capitão Índia teve ... o único capitão Cool, MS Dhoni!
Escolha o seu jogo 11 (que não vai ser fácil decidir quem deixar de fora!), E prepare-se para conquistar Chepauk, o estádio que tem visto muitos uma batalha histórica travada em suas terras sagradas. Aqui está a sua chance de criar a história.
Três emocionantes modos de jogo:
1. Super longo
2. Super Slog
3. Super perseguição
 
Battle Of Chepauk - screenshot

Super Over:
Consiste de um sobre em cada nível. Você será dado um desafio que deve ser concluído no prazo que se acabou. A conclusão bem sucedida permitirá o acesso para o próximo nível, e assim por diante até o desafio final.
Super Slog:
20 overs para você marcar seus pontos máximos possíveis. Marcar pontos altos por fours bater e seis. Lembre-se, ponto bolas e 1s, 2s e 3s vai significar pontos a menos. Marcar tantos pontos como você pode em 20 overs para obter uma posição superior na Leaderboard.

Battle Of Chepauk - screenshot

Super perseguição:
Você será fornecido com níveis de overs a partir de cinco anos e você tem que perseguir a meta estabelecida. O sucesso vai desbloquear o próximo nível, onde outro alvo terá de ser perseguido, e assim por diante. As metas são definidas automaticamente para cada nível. Então, marcar seus pontos máximo para estar no topo no Leaderboard.
Batalha de Chepauk é trazido a você por Chennai Super Reis, a equipe de maior sucesso no IPL, e Nextwave Multimedia, os desenvolvedores do Campeonato do Mundo de Críquete altamente popular (CMI).

Download (v1.0.7)
Apk

Facebook Comentarios