Camera FV-5 v1.62 Full Apk


Camera FV-5 é um aplicativo ideal para os fotógrafos amadores e profissionais. Ele é capaz de oferecer maior controle sobre a câmera digital do Android, trazendo funções de uma câmera DSLR para você operar.


É possível alterar ISO, abertura e velocidade do obturador, modo de foco e balanço de branco. Todas essas opções aparecem na tela, como  a exibição em uma câmera profissional.


 Camera FV-5 também permite que você capture imagens em sequencia e altere o formato da imagem entre JPEG e RAW o tipo de arquivo ideal para manipulação de fotografias no computador.


Principais características

Todos os parâmetros fotográficos são ajustáveis ​​e sempre à mão: a compensação de exposição , ISO, modo de medição de luz , modo de foco , balanço de branco e modo de programação.
ecrã do visor DSLR -like: ver o tempo de exposição ,a abertura de exibição com EV e definições de bracketing .
exposição completa bracketing desenvolvido : de 3 a 7 frames, ilimitado pára espaçamento , mais EV personalizado.
Built-in intervalometer : fazer timelapses deslumbrantes ( timelapses mesmo entre colchetes / HDR) e séries de imagem controlada por tempo .
Programa e os modos de prioridade de velocidade .
apoio de longa exposição : tirar belas fotos noturnas e trilhas leves com longos tempos de exposição de até 30 segundos.
 JPEG e PNG  formatos perfeitos para pós-processamento.
 Todas as funções da câmera pode ser atribuídas a teclas de volume. Você pode ajustar EV , ISO, temperatura de cor usando as teclas de volume. Dispositivos com chave do obturador da câmera de hardware também são suportados.
suporte a metadados XMP sidecar e EXIF .
 Auto-temporizador para fotografia atrasada.
 A focagem automática , macro , toque -a- foco e modos de foco infinito , além de uma chave de bloqueio de foco ( AF- L).
exposição automática ( AE- L) e balanço de branco automático ( AWB - L) fechadas em Android 4.0.
 No fundo da foto em desenvolvimento e processamento permite uma operação suave câmera ininterrupta.
 O zoom digital usando multitouch gesto de pinça . Também mostra 35 milímetros de comprimento focal equivalente !
 O visor eletrônico mais avançado : histograma RGB ao vivo, 10 sobreposições de grade de composição e 9 guias de culturas disponíveis .
 Poderosas opções de organização : os diferentes locais de armazenagem e os nomes de arquivos totalmente personalizáveis ​​(mesmo com variáveis ​​).
 A interface de usuário está disponível em mais de 25 idiomas.

Novidades

 Corrigido: falha ao tirar foto na orientação retrato na Moto X. 
 Corrigido: questões EXIF data / hora em alguns dispositivos. 

 Novo: suporte de controles estendidos (prioridade de abertura, exposição manual, zoom óptico, etc) na Câmera Samsung Galaxy (Wi-Fi apenas) e Samsung Galaxy geração Camera 2.

Como instalar

- Faça o download do apk
- instale abra e seja feliz







Facebook Comentarios