Brotherhood of Violence II v2.1.0 Armv6 Apk+Data [Mod Dinheiro Ilimitado]


Irmandade da Violência 2 - Impacto Sangue coloca suas habilidades de luta para o teste com impressionantes gráficos 3D, luta múltipla disciplinas, e mais de 400 já evoluindo lutadores que aprendem através inteligência artificial. Battle sua maneira através de 30 ambientes para derrotar punks, ninja, Yakuza e muito mais.


Atenção para o Big Boss. Ele é assim com você e suas habilidades são incomparáveis! Clique em "... Mais" para saber por que você deve baixar este jogo hoje!


Você é um ex-membro de uma elite irmandade de assassinos. O problema é, com essa fraternidade não existe tal coisa como um "ex" membro. Você sabia o Big Boss vai tentar arrastá-lo de volta, mas você nunca pensou que ele é sequestro seu irmão para chegar até você.


Agora você deve seguir o caminho do guerreiro encontrá-lo e trazê-lo para casa. º 4 Melhores Jogos 3D no Android 2013 Geek 20 http://www.geek20.com/best-3d-games-android-2013 / Games # 5 Top Five de combate que você não pode senhorita http://news.mmosite.com/content/2013-06-18 / top_five_fighting_games_you_cant_miss_5.shtml Irmandade de Recursos


Violência Incluem:
* Motor 3D High end
* Multitouch, controlador de terceiros Apoio (Bluetooth)
* Explorar 30 + ambientes únicos


* Mais de 400 estilizado adversários para derrotar!
* Escolha a partir de 12 lutadores originais ou criar o seu próprio com um caráter profundo editor (características: rosto, tez, de peso, roupas, acessórios e muito mais)


* Lutadores evoluindo AI irá mantê-lo entretido
* Jogue desafios diários: Hitman, Batalha Royale e Sobrevivência!
* Brag sobre suas habilidades no Facebook
* In-App compras disponíveis para jogo créditos, desbloqueando mais companheiros, mais ataques estilos, novas habilidades, roupas e muito mais!


* animações de personagens de alta qualidade com 12 estilos de luta diferentes: Boxe, Muey-thai, Feral, Kung-fu e Karate
* Gráficos impressionantes, personagens 3D completos, iluminação avançada e um inédito nível de detalhe
* Intuitive controla com salto, rolo, ataque, eventos em tempo rápido, super movimentos e muito mais!


Equipe seu personagem, aprender a sua luta técnica. O que é que vai ser? Muay-tailandesa? Kung-fu? Com cinco diferentes disciplinas para escolher, você está pronto ir direto para o meio do ação! Se perder na história com incrível efeitos cinematográficos, iluminação incrível e intrincados detalhes como você luta para resgate seu irmão.


Seus oponentes aprender através de AI, então eles estão em constante evolução e aprender seus movimentos. O que funciona para um bandido hoje, pode não funcionar amanhã! É uma luta dura, mas você pode obter ajuda se você precisar dele. Você pode sempre desbloquear um companheiro para ajudá-lo ao longo do caminho.


Três níveis de dificuldade garantir que você nunca vai ficar entediado como você aperfeiçoar seu estilo de luta. Tudo que você tem que decidir é se a seguir o caminho da luz guerreiro, ou ir para o escuro. Baixar Irmandade de Violência, o incrível brawler no Android agora e obter o seu briga em!


Dispositivos suportados: Snapdragon S2 (Adreno 205, 220), PowerVR SGX 540, Tegra, Recomendados: MP400 Mali, nVidia Tegra 3 ou Snapdragon S4 (Adreno 230)
* Otimizado para Xperia Play e outros
* Jogue-o em NVIDIA SHIELD
* Teclado e USB joystick suportado (Incluindo Gametel e MOGA).
Irmandade da Violência é agora MOGA Aprimorado! Disponível em grandes varejistas, lojas de operadoras e on-line em http:// www.MOGAanywhere.com

Novidades:
- Compatível NVIDIA SHIELD. 2.1.0:
- Prestação sombra fixa em algum dispositivos.
- Corrigido apoio Gametel.
- Outras correções menores.
Atualizado: 13 de janeiro de 2014
Requer Android: 2.3 ou superior
Tamanho: 265MB
Versão atual: v2.1.0

Facebook Comentarios