Escape The Titanic v1.0.14 Apk [Mod FULL UNLOCKED + UNLIMITED HINTS]


Junte-se ao longo de 3 milhões de fãs que tomaram o desafio - Você tem as habilidades para escapar do Titanic antes que seja tarde demais?

Escape The Titanic - Screenshot
Prepare-se - não há instruções, é só você e seus smarts como você enfrenta o derradeiro teste de inteligência, astúcia e velocidade neste quebra-cabeças aventura única. Não há duas cenas são iguais, para estar preparado para qualquer coisa como você corrida para escapar transatlântico mais famoso do mundo. Coloque o seu dispositivo através de seus ritmos, como você beliscar, torcer, toque e deslize o seu caminho através de desafios da sala de quebra-cabeça engenhosas.
Escape The Titanic - Screenshot
Fuja do Titanic é um aplicativo FREE-TO-TRY. Você pode jogar o primeiro capítulo de graça, se você quiser desbloquear a versão completa épico, há uma taxa única para a compra.
Escape The Titanic - Screenshot
* Resolver quebra-cabeças *
Precisa de um pouco de ajuda, mas não é a solução. Não se preocupe, desbloquear o jogo inclui todas as sugestões que oferecem pistas através do jogo.
Se você está perplexo, são outras soluções também. Prove que você tem o que é preciso para ser mais esperto, fugir, e passar a perna em qualquer obstáculo. Boa sorte!
Escape The Titanic - Screenshot
* Características * 
50 quebra-cabeças inteligentes, não há dois iguais 
níveis de desafio com sistema de sugestão integrado 
achar objetos ajuda em sua fuga


Facebook Comentarios